Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Superman em carne e osso ( E muitos MÚSCULOS ) !

MC-56
Original photoset

I love myself a hairy ass.

MC-009

MC-047

MC-056


MC-041

MC-008


MC-007

MC-004

MC-53

MC-56
Original photoset

MC-17


MC-23


MC-06


MC-04a
Original photo set image

EC-011

JC-013



JC-005

FC-091


FC-069

FC-048

FC-042

FC-013

BC-016

MC_12

MC_007


TC_103

BC_005

BC_05



BC_004

BC_003


BC_12


BC_06


BC_08


AC_14


LB-027
A totally new image for the collection.

CC_023


CC_13

JB_001


RB_11

RB_05


RB_13

GB_008

GB_006

LB_15


B_010

B-0018


Series ID form the 1987 C0*t M3n Calendar. He also appeared in C0*t Cal3nd4r Men #5. Apparently not much was out there. These are the only ones I have ever found.


AB_01


JB_021

JB_016


JB_13

JB_03


MB_12

EB_003
Although very similar 003 is different from 002.

GB_13

MB_046

J.D.A_42


J. D. Amos_019

J.D.A_013

J.D.A_27

BB_005

Bc_008


WA_11


Don Arden_016


Don Arden_09



Don Arden_056

Don Arden_06


J. D. Amos_048


J.D. Amos_03

Adonis_04








11 comentários:

  1. MEU PRIMEIRO PAU DURO FOI AOS 8 ANOS OM O SUPERMAN ME DEITAVA DE BRUÇOS NA CAMA E COMEÇAVA A ESTOCAR COMO SE ESTIVESSE TRANSANDO IMAGINANDO O SUPERMAN COMIGO

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gozava deitado de bruços quando tinha uns 7 pra 8 anos e colocava um travesseiro não ejauculva mais tinha orgasmos loucos imginava super homem batman aquamen capitão america todos nus
    ja fantasiei com tarzam e tu webmaster quando era pirralho tu gozava de bruços também conta ai tuas sacanagens mirins ? o q imaginava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era a mesma coisa...Me masturbava legal com o Superman,o Namor,o Tarzan e o Surfista Prateado.
      E como sempre me amarrei em heroi peladão ,tipo o Namor,o Tarzan e o Surfista Prateado,eu imagina o Superman peladão também.
      Ele peladão voando pelo céu e a Kryptonita sendo abundante para ele sofrer feito um condenado .
      Adoro cenas que sugerem a agonia da Kryptonita no Superman...

      Excluir
  3. Lukkas,desculpe...
    Sem querer,eu acabei removendo o seu comentário .
    Me perdoe mesmo .
    Eu tô meio sonolento e acabei fazendo esta bobagem .

    ResponderExcluir
  4. me lembro tinha excitação sexual com 8 anos pelo lion dos thundercats me lembro agente se deitava no colchao e pimbava fazia movimentos de sexo vai e vem eu gozava seco sem esperma ate virava os olhos era um orgasmos louco
    iso com 8 anos caralho porque toda pirralho tem tanta tesão ?

    ResponderExcluir
  5. como disse com 5 ja sentia tesao por homens aos 7 eu ficava de pau duro vendo as roupas emborachadas de batman e superman uma noite quando tinha uns 7 sem querer fiquei pensando neles nus e comecei esfregar minha pinta foi uma sensação de prazer acho que era gozo orgasmo mais não saia porra mais os esparmos seuxais eram incriveis
    com quantos anos tu comesasse a mexer no pau e sentir orgasmo como foi pensava em que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 6 anos eu já ficava de pau duro mas não ficava achando que era tesão...rs
      Era só ver os desenhos de super heroi ou ver meu vizinho sacana voltando da praia só de sunga...
      Sabia que o safado saía de casa só de sunguinha ( um dedinho na lateral ) e pegava o ônibus para praia deste jeito ? Era uma delícia vê-lo assim...rs

      Excluir
  6. porra mais carne que osso ainda bem!
    que bom saber que nao fui o unico tocar punheta na infancia acho que desde dos 8 toco punheta pensando nos superherois HE MAN me deixava teso e Lion dos thundercats me fez punhetar muito na minha infancia
    urrrhh parece que o gozo nessa idade é mais forte eu tembem chegava a ficar com os olhos virados vesgos e salivando feito um lobo mais nada de sair gala só fui esporrar com 12 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fui saber o que esporra com 13 anos...
      Depois me viciei em me mastubar...rs
      Ficava na cama direto com o pau duro por quase uma hora esperando a porra sair...quando saía,eu respirava fundo e durmia quase uma hora também ...rs

      Excluir
  7. A MOLECADA HOJE TA SAFADA SEMPRE FOI ME LEMBRO COM 7 EU E MEUS PRIMOS CHUPANDO A BOCETAS DAS MOLECAS NA BRINCADEIRA DE PIQUE ESCONDE E A SAFADA CHUPAVA O PAU DOS MOLECADA RS ERA MUITA PUTARIA DOIDO

    ResponderExcluir