Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

Ahmad Ashkanani, estreando nos Palcos Profissionais e já garantindo Vaga no Mr.Olympia ( Segunda Divisão - a 212 ) .Bunda sensacionalmente carnuda e linda !




















































































































































16 comentários:

  1. puta que paru garanhasso arabe do caralho Ahmad Ashkanani delicia de coxas e de bunda quero minha cara enfiada nela é um cavalo ou touro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um autêntico garanhão . A cintura finíssima não nega isto .
      Um selvagem garanhão .

      Excluir
  2. puta que pariuu Ahmad Ashkanani é tesudo com um demonio porque demonios são tão sexy blogguer ?tenho tido fantasias loucas com demonios e vc ja teve?

    http://67.media.tumblr.com/28dc0e4ecb58266cd65eb46b3a31f480/tumblr_nd0bjjtN9l1sri15vo1_500.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro diabos musculosos...São instigantes .

      Excluir
    2. Uau que tesudo adoro um demonio musculoso chifrudo rabudo li o conto beijo no cu do diabo de Marques de sade o rapaz é visitado por demônios chupando seus caralhos lambendo o cu dos demônios tinha 12 anos e me contorcia de tesão lendo o conto Porra muscleboy como é que tu Punheta pensando em demônios? Lamberia o cu do diabo uau como tu faria?

      Excluir
    3. Acho que faria isto... lamberia o cuzão do rabudo e ainda brincaria com seu rabo e seus chifres...rs

      Excluir
  3. carlho que cavaludo rabudo o ahamd por isso que os garanhões arabes são considerados os mais belos do mundo dizem que os arbes e os negros tem as maiores bundas de todos os especmes machos eu quero lamber ese cu de cavalo arabe imagina o cherio e o gosto do cu do amahd Mmm

    ResponderExcluir
  4. quem comeu o rado do Ahmad Ashkanani é o filho da puta mais sortudo do mundo quero saber quem comeu ele pra ser um ifbb
    william sp

    ResponderExcluir
  5. Hainnn ainnn que tesão que macho garanhao árabe me deixou toda molhada esse gostoso ...eu quero trar meu marido com esse cavalo come minha boceta hainnnn ahh gozei que nem uma égua esse filho da puta me fez goza q nem uma égua blogueiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai blogueiro ela ta toda gozada muscleboy safado vai Lady o Ahmad é um cavalasso reprodutor come as boceta que ele quiser as casada ficam de boceta piscando mesmo esses macho árabe são os putos mais gostosos do mundo mesmo caraaaaalho as éguas fican molhadas mesmo Porra

      Excluir
  6. esse macho é uma delicia mesmo que escandalo de garanhão as ultimas fotos em offseason sao as melhores imagina a unda dele como deve t enorme e peluda meu sonho lamber a bunda dos bodybuilders arabes gostosos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele em off, esse off LIMPÃO dele ( não está GORDO ), está um tesão .
      Poderia ter foto dele PELADO em off .

      Excluir
  7. Such a big package he has an an amazing sexy ass

    ResponderExcluir
  8. Such a big package he has an an amazing sexy ass

    ResponderExcluir