Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Gerald Willians, da cor do pecado ! Que pecado delicioso ! Deus Afro Americano !




























































































































































































8 comentários:

  1. puta que pariu negão lindo delicioso afro e o biquinho labios rosados é ??uau

    http://www.musculardevelopment.com//contests/1957-golden-state-pro/2016/3809-gerald-williams/3809-gerald-williams-37_final.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro negros com labios avermelhados Gerald Willians deve ter a cabeça da pica bem rosadinha tambem puta que pariu que rabo do caralho é esse ??

      http://www.musculardevelopment.com//contests/1903-npc-usa-championships/2015/3809-gerald-williams/3809-gerald-williams-39_final.JPG

      Excluir
  2. negao filha da puta gostoso eu queria sentir o gosto da porra e sentir o gosto de seu genis de negro eu nunca chupei um cu de um negro afro desse jeito queria saber que gosto tem muscleboy ?

    ResponderExcluir
  3. Filho da putaaaaa! To precisando de um negro assim poucas vezes fiquei com um negão mas lembro do gosto almiscarado do cu de um negro gostoso demais

    ResponderExcluir
  4. Total touro Black! Puta corpo agora a boquinha vermelhinha é demais pense numa coisa q me deixa teso labios de negros vermelhos e grossos raro de se ver por que tem negroa da pomba w da boca vermelha muscleboy g?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao raros mas vc ver uns que são um tesão peguei um tinha uma bocona vermelha e quando arregacei a chapeleta do pau aquele bichão vermelho se tiver a boca vermelha como a do Gerald william a chapeleta é vermelha na certa no Rio tem muito assim ne Muscle?

      Excluir
  5. ô lá em casa...credo, que caras mais gostosões, tesudões, lindos, lindos,lindos já fico até imaginando bobagens hehehehhe pesquisas mostram que mulheres brancas são mais felizes com negros aii to toda molhada com esse negão a baba ta escorrendo toda da boceta meu blogueiro!

    ResponderExcluir