Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

Steve Thayer! Um homem sensual demais! Um verdadeiro gênio das mil e uma noites!


















































































































































































































































































































































































































































































































































































































10 comentários:

  1. puta que pariu esse Steve Thayer é um gostoso e essa barbicha loira que vontade de lamber essa barbicha dele e a sunga enfiada no rabo

    ResponderExcluir
  2. porra OLHA ESSE CAVANHAQUE ! PORRA que loucura é essa meu irmaõ o bicho é animalesco que corpo que rabo todo gostoso que animal ele é? parece um demonio tesudo O Baphomet

    https://lh6.googleusercontent.com/proxy/HC9dh1oUX0BPpXF87OJRsnq0PD4hoLikK_y7dO6C7l57I0HfK3a9pq0AHfTA46atZjgLkX2xt33pbu0fk-s1nX4j3d6Vua66kUFP2GBSW0oGq39ZvBypczc4Gw=s0-d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não parece um animal...rs
      Parece mais um ser místico, um gênio do mal...
      Adoraria aprisioná-lo em uma garrafa, para ser meu escravo!

      Excluir
    2. ele parece um Fauno nordico um deus pã da luxuria https://www.colegioweb.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Deus-Pan.jpg

      tambem tenho tesão por Demonios o que faço pra fazer uma Orgia demoniaca com demonios bombados Mr Muscleboy?

      Excluir
  3. Meu amigo puta que pariu que tesão é esse parece um Cabrito um demonio do sexo adoro demonios Muscleboyg sao tão tesudos e musculosos Steve Thayer é um demonio do sexo

    ResponderExcluir
  4. puta merda o Steve Thayer é pura sacanagem a foto 1 e aquela que ele ta sunga azul enterrada na bunda é show de bola e aquele canahaque cabeludo puta merda deixou eu com o cu piscando dava geral pro um cara de barbichona cabeluda é tudo Mboy!
    tu fazia o que com aquela barbichona loira cabeluda hein Mboy?

    ResponderExcluir
  5. PUTA QUE PARIU MIL VEZES, que delíciaaaaaa Isso é homem pra meter a lingua no cu por horas Gente senti o cheiro deste homem aqui nossa
    Homem tem q ter pelos e barba. Exemplar perfeito de macho.

    ResponderExcluir
  6. Que Cabrito do caralho! Será que o cuzinho dele tem esse tufão pentelhudo loiro também?
    Eu metia a língua no cu pentelhudo dele bundao da Porra isso é un cabrito como disseram ai um Fauno do caralho!

    ResponderExcluir
  7. Parece um sátiro ou fauno de tão gostoso sátiros tinham apetites sexuais vorazes!

    ResponderExcluir
  8. gostoso esse cavanhaque é sua marca registrada seria um crime ele raspar queria ele de quatro em cima de mim esse bode velho roçando o cavanhaque peludo em mim e eu lambendo ela todinha que macho extico precio encontrar um desses pra mim

    ResponderExcluir