Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Tomas Kaspar, ainda mais tesudo e gostoso...Este homem é maravilhosamente LINDO!

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Imagem relacionada































































































































































































































































































































































14 comentários:

  1. uauuu Tomas Kaspar um dos machos mais belos e tesudos do mundo reposta esse gostoso nenhm comentario? reposta essa gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta que pariu talvez o mais belo BB loiro da atualidade acho que nenhum outo loiro bate o Tomas e coxudo que é filho da puta tesudo !!

      Excluir
    2. Logo mais, eu jogo ele para a ponta do blog.
      Prometo.

      Excluir
  2. eu quero foder o cuzasso dese loiro!!!!quero que ele seja o meu escravo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria tê-lo como meu escravo loiro PELADO...uau...
      Ele peladão e fazendo todo o trabalho pesado, com o suor escorrendo pelo seu lindo corpo...Uau!

      Excluir
    2. uhmmm sim o nosse escravo loiro fazendo todo o trabalho pesado e depois que ele sente ese rabao no meu pau e que ele rebole safado
      gosto muito de Tomas Kaspar!!!!!

      Excluir
  3. filho de uma puta gostoso pra caralho ele foi postado a apenas um mes atras por isso nao teve tantos comentarios mas é muito gostoso um dos melhores do blog top 10 com certeza que rosto que corpo
    Tomas Kaspar meu sonho de consumo!!

    ResponderExcluir
  4. puta que pariu vai ser tesudo assim la em casa rabasso imagina o bundão branco do tomas kaspar e seu cuzão rosado parecendo um flan de morango eu queria isso pra minha sobremesa o cuzinho rosa do tomas com muito leite condensado
    imagina o gosto Muscleboyg?????????

    ResponderExcluir
  5. parece o irmao mais velho do Cody Montgomery tesão de macho Tomas kaspar e Cody são os mais belos machos do bodybuilding com certeza que olho de gato! como pode nascer assim tão belo e perfeito .....Arggh que inveja

    ResponderExcluir
  6. oh bicho Bão !!ohh Tourão!! senta esse rabão no meu pau e rebola safado sou luco por homem loiro bombado musculoso queia esse Tourão ohh tourão de 4 pra eu lamber seu rabo

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii Tomas Kaspar o suprasumo do TESÃO! parece o Captão America o Capitão America do blog nem vou dizer as safadezas que estou pensando com ele agora são muito peversas e depravadas
    ele vai ta no olympia Muscelboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, não.
      Ele não se classificou em primeiro lugar em nenhum dos torneios em que participou e só ficou bem classificado em um torneio.
      E no ranking classificatório, ele está atrás de uns 10 competidores.
      Dificilmente ele estará no palco de Las Vegas para o Olympia...

      Excluir
  8. Gente que homem lindo este parece o ken da Barbie um Mr universo e que par de pernas o desgracado tem
    William sp

    ResponderExcluir
  9. filho da puta Tomas.Ele gosta de provocar aos machos
    senta ese rabao no meu pau filho da puta e rebola safado!!!!!
    eu sou louco por este homem loiro
    quero que seja o meu escravo!!!!!

    ResponderExcluir