Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

Shawn Roden e sua sunga safadíssima...com uma participação ESPECIALÍSSIMA de Dexter Jackson e Lionel Brown!




































































 


























































































































































































































































































26 comentários:

  1. sem duvidas a bunda e pernas mais perfeitas do bodybuiding hoje
    puta que pariu que bunda é essa de shawn rhoden ??? as fotos com dexter ficaram tesudissimas

    https://photos.smugmug.com/2016-Dexter-Jackson-Classic/Guest-Posers-Musclepaparazzi/i-mSgJZZV/0/095c3475/XL/CN9A1307-XL.jpg

    ResponderExcluir
  2. filha da puta gostoso rabudo o Shawn parece uma pantera negra gozava só de encoxar meu pau nele caralho preciso dessa bunda preta na minha cara esse bichão é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Nesta sequência de fotos com o Dexter Jackson, o Shawn Roden parece um PROSTITUTO acariciando o seu cliente...
    https://photos.smugmug.com/2016-Dexter-Jackson-Classic/Guest-Posers-Musclepaparazzi/i-mSgJZZV/0/095c3475/XL/CN9A1307-XL.jpg
    É para GOZAR!

    ResponderExcluir
  4. puta que pariu ô lá em casa esse macho do Shawn Roden ACABA ESTRASSALHA MEU PAU ! que par de coxas cavalares o filho da puta tem veio ...vai tomar no cú!! e pensei que ele fosse cavalo é um pantera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pantera, mesmo!
      Machos felinos como Shawn Roden, Dexter Jackson ou Maxx Charles são panteras.
      A maior de todas as panteras chama-se Roelly Winklaar.

      Excluir
  5. Sacana que felino macho gostoso esse Shawn que cintura que coxas e bunda a melhor bunda do bodybuilding realmente olha essa foto olha a bunda do dexter e olha as coxas do tourão do Lionel Brown coxudo do caralho adorei esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu não sei quem é o mais tesudo dos 3 ta dificil o shawn com sua Bunda de bolha perfeita o Lionel Brown com sua coxas de boi e o Dexter com seus dorsais (ombros e braços ).
      pAII muscleboy caralho postem Lionel Brown com essa sunga e essas coxas está tesudo demais

      Excluir
    2. PQP!! isso é a visão do paraiso meu irmao que abundancia os tres em off o shawn rhoden é o mais bem construido puta merda que corpo esse filho da mãe tem rabudos e coxudos eu quero um post do touraço do Lionel Brown e outro do Dexter nesse show carnudos pra caralho

      Excluir
    3. Gosto do Brown, mas só vou postá-lo nesta competição porque vocês estão pedindo...
      Todo mundo sabe que ODEIO sungões...rs
      Por isto que reluto em colocar fotos da Classic Physique.

      Excluir
  6. puta que pariu que suculencia é essa 3 negão cavaludo do caralho eu colocaria todos 3 de quatro e cunetaria o rabo dos 3 porra caralho que cuzões são esses? Muscleboyg defina o cu e o gosto do cu de cada um dos 3 pra mim vai Muscleboyg caralho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA QUE PARIU MIZERA !!! TESÃO DA MIZERA CARALHO o shawn parece um demonio do sexo que cavaludo bundudo do caralho imagina aquele rabasso enfiado na sua lingua o gosto que deve ta aquele cu preto aiiiiii alem de lingua o cu ainda sai engolido os culhoes suados dele ai nunca cunetei um rabo de uma pantera negra assim Shawn rhoden tem o melhor o rabo sem duvida muito louco isso!! ja lionel brown tem um rabão de touro delicioso qual o mais gostoso muslceboy rabão de touro ou de pantera?

      Excluir
    2. Prefiro os cús das panteras!
      Muito bons! Adoro panteras musculosas!

      Excluir
    3. Por que tem tara em pantera? E qual a diferenca do cu do pantera Shawn p cu do touro Lionel?

      Excluir
    4. Não sei...rs
      É o apelo visual mesmo...
      Prefiro os que se assemelham aos grandes gatos.

      Excluir
  7. sunga sacanissima e este Shawn Rhoden pira o cabeção de qualquer um com esses par de pernas e esse Bundão que prostitutos do caraio o Shawn e o Lionel tão muito putos passaria horas com minha fuça atolada naqueles dois rabos .. aí blogueiro faz uns titulos de posts bem sacanas com muito palvrão e putaria pra atiçar agente meu pau ta piscando aqui!!

    william sp

    ResponderExcluir
  8. Nossa post antigo ainda tem os comentários do tauros deca scrotum e Manolo eles sumiram do blog
    Shawn rhoden perfeito pra mim em termos de definição e massa o verdadeiro Mr Olympia segundo algums especialistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta foto é maravilhosa!
      https://4.bp.blogspot.com/-AXhiI756gYI/Wu72vOC2rUI/AAAAAAAAEgs/pjsY_v5pc-crqhIZJDpRd1ZHOF-m50PZQCLcBGAs/s1600/CN9A1310-XL.jpg

      Excluir
  9. Uau não tinha visto este post
    Ta vendo seus putos isso sim é um corpo bodybuilder que cintura qe par de coxas e glúteos o Shawn é a perfeição em pessoa ele o Dexter são os panterassos mais gostosos do mundo va tomar no cu!
    Nem Roelly é tão perfeito quanto o shawn e Dexter desculpe os palavrões mais fiquei puto de tesão que panterassos são esses Mr Muscle? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Panterassíssimos!
      Adoro estes dois!
      E o contraste sunguinha x calça e cuecão...Putz!
      Parece um michê piranhudo e um cliente.

      Excluir
  10. Caralho também ñ tinha visto esse post olha essa sunga safadissima do shawn bem fininha e cavadassa caralho as pernas e a bunda mais bonitas do bodybuilding corpo o clássico e o que falar do puto do Dexter Jackson eu ñ sei quem é o mais gostoso Shawn ou Dexter mas com certeza são os panterudos mais gostosos e os corpos mais perfeitos do bodybuilding todo mundo concorda caralho o Dexter com essa calça branca Fazendo um stripetease Porra aquela cuesca boxer aquele Cuzao preto porra velho! Dexter e Shawn deixam Roelly no chinelo que corpos Mboyg!

    ResponderExcluir
  11. Puta que pariu dois piranhudos panterudos do caralho aquela sunga do Shaw e aquela calça e cueca do Dexter ta imoral demais caralho Muscle boy você pode me dizer o que são esses dois panterudos do Shaw e do Dexter?
    Me defina essas dois panterudos imagina vc na jaula com os dois te devorando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria era ver uma cena na rua assim:
      O Shawn só com esta sunguinha imoral e o Dexter chega de carro, dá um tapão na cara do Shawn e manda ele alisar o corpão de pantera dele, Dexter...Putz..
      Imagino uma foda destes dois caras...rs
      Krlho! Foda demais!

      Excluir
  12. Eu Amoooooo o Dexter e o shawn sao meus dois panterassos favoritos e tesudissimos minha fantasia sexual na cama com essas duas panteras nuas so pra mim lambendo eles no meio do Dexter e do shawn eles me mordendo me arranhando todo numa orgia animal e panteresca loka amooo esses dois meus sonho de consumo Muscleboy seu porra

    ResponderExcluir
  13. Ninguém tem a bunda igual a de Shawn carnuda redonda a famosa bubble Butt ou bunda de bolha que os americanos adoram! E o que falar daquela cintura ninguém tem aquela cintura puta que pariu ja o Dexter Jackson tem o melhor shape de todos sou hetero mas sei admirar um bela bunda masculina
    Em termos de volume e definição shawn e Dexter dao um show nos outros caras
    por que Shawn ficou tão esquecido blogger?

    Gavião

    ResponderExcluir
  14. Puta merda esses dois jaguares negros é de estourar as cabeca do pau que PIRANHO aquele piranhasso do Dexter e do shawn que ria os doís piranhos nus na minha cama ia ser muita sacanagem beijo de língua leite condensado no rabo do shawn do Dexter aaa que loucura to me mordendo de tesão aqui to viciado em negão panterudos Muscleboyg uau Dexter e shawn me deixaram no cio o que faço? ??

    ResponderExcluir