Páginas

domingo, 18 de novembro de 2018

Douglas Fruchey, um PAPAIZÃO, daqueles que atentam os desejos dos filhos e genros.
















































































































































































































































































































Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania

Chania


10 comentários:

  1. Um daddy que gosta de sungas obscenas certamente é meu tipo favorito de papai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sungas ínfimas...Adoro daddies ousados.
      Parece que conforme o tempo passa, o bodybuilder vai evoluindo e vai se mostrando mais.
      Por isto que amo o que eu faço, que é mostrar a beleza destes machos.

      Excluir
    2. e a cara de puto dele nessa foto cara de sacana aloprado adoro macho que faz essa cara de tesão sacana aloprado

      https://66.media.tumblr.com/f4943a2208d622e5935a5a956094c8e0/tumblr_pi2uxkNd1b1uodrm6o1_1280.jpg

      Excluir
    3. Ele parece um prostituto em um prostíbulo masculino e o cara ao lado dele parece ser o dono/cafetão dele...
      Putz! Imaginar ele assim 24 horas por dia, servindo sexualmente a homens e mulheres sedentos de sexo...Escravo do próprio TESÃO!

      Excluir
  2. Porra, que rabo e que coxa desse fdp do caralho. Metia fácil...O q eu daria pra ficar em cima dele comendo essa bunda...

    ResponderExcluir
  3. GOSTOSO DO CARALHO ! Esse cara é uma delícia, mas, que porra é essa ? De onde provem isso?gozei litros... Punheta já! Tesão do caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nationals Championship, realizado sábado último na Flórida.
      Tem muito cavalão lindo como o Douglas e tem mais um post para fazer do Hunter, filho herdeiro do Lee...
      Aguardem!

      Excluir
  4. gostosaço se meu pai fosse assim ele ia me comer todo dia me come papai me come me come papai ia ser incesto na tora velho ai o que tu acha do incesto blogueiro? faria? meu filho ta com 19 aninhos ta gostoso demais joga futenol entrou na academia tomou umas bombas ta um touro parece com eduardo correia teen ultimamente to pessando loucuras com ele me masturbando e pensando em ssacanagem com meu proprio filho ahh o que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havendo acordo entre pai e filho e sendo o filho já adulto, não vejo mal algum...
      Agora, a tua situação com o teu filho é complicado...se ele concordar...tente...rs
      Se ele tá gostosinho...rs

      Excluir
    2. puta que pariu se tivesse um filho assim tourudo deve ta rabudo e coxudo nao? as fantasias sexuais incestuosas eram inevitaveis da umas indiretas pra ver qual a dele se vc puder faz como um amigo meu dopou o filho botou rupinol o boy apagou e ele chupou o boy todo ele disse que nao aguentava amas a tara e o filho dele tava musculoso demias

      Excluir