Páginas

domingo, 11 de novembro de 2018

Robert Piotrkowicz, o Gavião Polonês! Tesão de Macho!







































































































































































































































































7 comentários:

  1. Puta que pariu exótico e belo robert petrovick o homem aguia deixou de pau duro adoro bodybuilders passaros homem com cara de gavião me deixa doidao Marcelo é que tem essa tara louca também um Falcão um homem águia musculeboyg ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o Marcelo do Wordwide adora homens pássaros...
      Eu já sou mais chegado às feras...aos touros, cavalos, burricos, tigres, leões...rs

      Excluir
  2. Puts olha a cabeça o rosto desse macho tesão puro Robert Piotrkowicz o o gavião polones isso sim é que é macho to doido pra ser comido por um gavião Muscle como será o gosto e a pegada ein Muscle?

    ResponderExcluir
  3. Caralho filho de uma puta tesudo parece um demônio do sexo chupava até os ovos os culhoes do Robert ele parece uma ave de rapina o filho da puta será que fode que nem um galo também o nome gavião ja é um tesão queria que o Robert me deixasse galado todo gelado esse galo

    ResponderExcluir
  4. Piotrkowicz é um escândalo de de macho maduro o meu phalo ta latejando aqui duro como um de um cavalo no cio alem de tesudo Piotrkowicz tem o rosto belíssimo e exala sexo desde adolescente tinha tesão no homem gavião e no homem águia da liga da justiça falcões tem um sexapleal terrivel adoraria ser sodomizado por um homem pássaro bodybuilders pássaros são raros mr muscleboyg

    ResponderExcluir
  5. Puta que los pariu vai ser gostoso assim na casa de caralho que coroa gostoso da mísera o bicho ta completamente nu peladço o filho da mãe. Uh como eu faço para comer esse gostoso ele compete ainda autor? E por que a cabeça dele é assim?

    ResponderExcluir