Páginas

terça-feira, 5 de março de 2019

Luke Sandoe! O cara que DEVOROU Cedric e Roelly e ficou no Top3 do Arnold Classic!

_DSC5354.jpg

_DSC5355.jpg

_DSC5357.jpg


_DSC5358.jpg

_DSC5359.jpg

_DSC5361.jpg

_DSC5364.jpg

_DSC5365.jpg

_DSC5873.jpg

_DSC5874.jpg

_DSC5875.jpg

_DSC5876.jpg

_DSC5877.jpg

_DSC5878.jpg

_DSC5879.jpg

_DSC5880.jpg

_DSC5881.jpg

_DSC5882.jpg

_DSC5883.jpg

_DSC5884.jpg

_DSC5885.jpg

_DSC5886.jpg

_DSC5887.jpg

_DSC5888.jpg

_DSC5889.jpg

_DSC5890.jpg

_DSC5892.jpg

_DSC5891.jpg

_DSC5893.jpg

15 comentários:

  1. Luke sandoe tava um tesudo mesmo devorou o cu de Cedric e Roelly que belo animal é um cavalo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luke parece mais um leão da montanha tesudo pra caralho botou no rabo do Roeely que tava muito roliço mas suculento

      Excluir
  2. Oi quando reclamei do numero de postagens foi porque sempre passava das 100 fotos muito grande realmente mas pode postar até no máximo 40 45 fotos sem problemas é porque tava muito exagerado mesmo .rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim até 50 ta tranquilo mais que isso é cansativo e pesado pra abrir no 3g hj todo mundo só usa smarthphone eu mesmo depois que deixei de postar quase não uso computador mais

      Excluir
    2. Pois é...
      Gente, me desculpe não responder, é que fiquei sem internet por dois dias.
      Um abraço e vou postar mais neste estilo.
      Depois, com os comentários postados, eu vou prolongar os posts.
      Porque quero me resguardar e salvar as fotos, para não perder material para o futuro. Por isto, eu faço posts longos.
      Abraços.

      Excluir
  3. Luke estava um demônio do sexo rabudo e coxudo pra caralho realmente botou sem dó no cu do Cedric e Roelly e sem areia viu ne blogueiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma grande e agradável surpresa.
      Uma pena que ele não herdou a vaga direta para o Olympia.
      Uma vez que Bonac e Curry já estão garantidos no Olympia.

      Excluir
  4. Gostoso mais jamais Luke é mais gostoso que Roelly e o Cedric principalmente Roelly Ah Roelly deixa eu te comer caralho e aquela sunga vermelha leopardo o que foi aquilo tem foto grandes e de close up dela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem fotos grandes da sunguinha de leopardo vermelha do Roelly, sim.
      Vou postar semana que vem.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ele parece um Touro Assirio da Mesopotâmia que delícia sou doido pra mamar um touro assirio atual IRAQUE

      Excluir
    2. Adoraria mamar num touro HUMANO...
      Um homem NU e MUSCULOSO, mantido sob CORRENTES em um ESTÁBULO...
      E eu iria TODAS AS MANHÃS retirar um balde de esperma deste touro leiteiro...
      Uau!

      Excluir
  6. Muscleboyg, o que vc faria caso se deparasse com este boi inglês vestindo apenas uma sunguinha ínfima nos seus aposentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria tê-lo preso em uma garrafa, só de sunguinha, e retirá-lo só para satisfazer meus sonhos mais perversos e eróticos!
      Ele seria minha versão masculina e mais sacana de "Gennie é um Gênio!"

      Excluir