Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2019

Roelly!!!! Assumindo de vez que é UMA PANTERA! A MENOR SUNGUINHA de sua carreira e a MAIS EXCITANTE! VERMELHA E COM ESTAMPA DE PELE DE LEOPARDO!!!!!!!!!!!!!!!!

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar

5. Roelly Winklaar















































































































































_DSC5907.jpg

9 comentários:

  1. Sempre foi um felino delicioso o the best que pena não ter ganho o que houve com Roelly esse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ele entrou "retido", ou seja, com muita água no corpo...
      Pra mim, ele estava ótimo e só por causa desta sunguinha minúscula eu daria o título para ele...rs
      Mas, tá de boa, ele deve ter ficado muito feliz com a vitória do Brandon Curry, que é amigão dele.

      Excluir
  2. Panterudo gostoso esse ano ele ta mais Panterudo que leão pra mim o homem mais belo e perfeito do bodybuilder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez, foi panteraço mesmo...
      Que exuberância de formas! E esta sunguinha, a menor que ele já usou...
      Imagino o que ele reserva para a Austrália! Agora, eu já sei porque que ele usa aqueles fraldões geriátricos,uops,aqueles sungões nas guest poses dele.
      Ele se reserva para se revelar o maior puto quando está em exibição oficial...
      Agora, o Cedric também abusou! O Cedric teve a capacidade de usar um anel peniano, que estava visível por causa da sunguinha preta SEM FORRO!

      Excluir
  3. Puta que pariu e o filho da puta usando sunga vermelha a cor do tesao so sexo agora eu sei porque os homens heteros adoram sunga vermelha porra Roelly ta gostoso demais só me lembro das sacanagens de infância tinha uns 9 meu primo bombeiro coxudo rabudo de sunga vermelha e pegaava as sungas vermelhas pra cheirar feito uma cocaina uma vez cheirei ela com pentelhos sentado no pau da cama ja sentasse no pau da cama quando era moleque Muscle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau sentar com o rabo no pau da cama quem nuca fez isso quando moleque eu assistia o conan tarzan hércules aqueles macho musculosos sentando meu rabo no pau da cama eu era um moleque safado doido por sexo a putarias de criança kk

      Excluir
    2. Já...comecei a me masturbar desta forma...
      Dá muito prazer...rs

      Excluir
  4. CARALHO A COR NEGRA COM A SUNGA VERMELHA É UMA EXPLOSÃO DE SEXO QUE MULATO GOSTOSO DO CARALHO UM VERDADEIRO LEÃO NEGRO FIQUEI COM MINHA PICA PISCANDO DE TESÃO NESSA PORRA AGORA PRA NÃO EXISTE MACHO MAIS BONITO COMO ASSIM ELE AMARGOU O 5 LUGAR COM CERTEZA VAI SER O CAMPEÃO DO POVO NOVAMENTE ESSE ANO ROELLY MERECE SER MR OLÍMPIA TA MUITO TESUDO E SACANA DE VERMELHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a apresentação mais sacana de todos os tempos!
      Aliás, que Arnold foi este?
      Um verdadeiro show de depravação masculina, com homens usando sungas que se fossem todas juntadas numa só, ficaria menor que um sungão da classic...rs

      Excluir