Páginas

domingo, 5 de abril de 2020

Enrico Hoffman, um cavalo alemão da 212! Um ar selvagem e tesudo!

_DSC7101_ergebnis.JPG

_DSC7099_ergebnis.JPG

_DSC7098_ergebnis.JPG

_DSC7094_ergebnis.JPG

_DSC7084_ergebnis.JPG

_DSC7079_ergebnis.JPG

_DSC7078_ergebnis.JPG

_DSC7077_ergebnis.JPG

_DSC7076_ergebnis.JPG

_DSC7075_ergebnis.JPG

_DSC7073_ergebnis.JPG

_DSC7069_ergebnis.JPG

_DSC7067_ergebnis.JPG

_DSC7058_ergebnis.JPG

_DSC7053_ergebnis.JPG

_DSC8527.jpg

_DSC8528.jpg

_DSC8530.jpg

_DSC8531.jpg

_DSC8533.jpg

_DSC8535.jpg

_DSC8536.jpg

_DSC8537.jpg

_DSC8538.jpg

_DSC8539.jpg





















































































































































































































14 comentários:

  1. This bald & manly daddy is too big but, he could still get it.

    ResponderExcluir
  2. Delícia de cavalão alemão Enrico é perfeito exala testosterona
    Acho que o superman ta mas pro segundo faça um post a batalha dos supermen com os dois pra agente votar qual o mais gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei Tenho minhas dúvidase são esses só por 1 foto não deu pra identificar queria um post deles faça amanhã que eu to de folga

      Excluir
    2. Desculpas faz quarta minha folga é quarta ..rs

      Excluir
    3. Eu tenho outra tortura do Superman para publicar, desta vez com um vilão baixinho, porém que massageia a bunda do Superman com um consolo de kryptonita...
      Agora, da batalha que eu postei, eu peguei três vilões, modelos do Thunders Arena. O heroi foi um só, o stripper Vinny, que também é modelo do Thunders Arena.
      Vou postar os vilões para eleger o mais tesudo e vou postar os modelos de sunga que o Superman Vinny vestiu e aí vocês elegem a mais sensual.
      Tá certo?
      Um abração a todos.

      Excluir
    4. não é nem o Anton e nem o tony foi um que voçe postou acho que com o titulo de superman um moreno claro de olhos azuis arte parece com Tony

      Excluir
  3. Puta que pariu careca tesudo garanhaço alemão me fala da genética ALEMÃ o que tem dentro da gala de um macho alemão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porra de cavalo branco...rs
      Mas, falando sério, os alemães têm uma tradição de exercícios físicos, de músculos trabalhados e isto vem desde os tempos dos bárbaros. Talvez por isto que o físico dos alemães impressione tanto.

      Excluir
  4. Caralhow eu fico imaginando esse cavaludo do Enrico hoffman em off porra Muscleboyg imagina o Enrico em off ha 2 meses sem se depilar os pentelhos daquele jeito peludos e exalando testosterona vc queria o tufo dos prntelhos do pau ou do cu do Enrico? Eu queria o tufo dos cabelos cu claro..

    ResponderExcluir
  5. Cuzão da porra que rabo de cavalo deve ter os pelinhos da bundona bem loirinhos Hitler tinha razão a beleza Nórdica é belíssima

    ResponderExcluir
  6. Cara gostoso da porra, caralho.imagina ele pentelhudo meu pau latejou quase que automaticamente

    ResponderExcluir
  7. e a cara de gigolô de luxo que o sacana tem esse cara levaria um homem a ruina a falencia eu mesmo bancaria tudo pra ele até o ultimo centavo o que um par de coxas e um rabo de um belo macho não fazem
    Enrico hoffman um piranho um piranhasso capaz de tirar tudo de um homem devorar tudo deixar capado liso piranho adoraria ser estorquido por um piranho um garanhão desses e comer ele como se fosse um puto adoro gigolos fisiculturistas posta mais piranhudos aqui

    ResponderExcluir
  8. Quando é alemão eu sempre penso em cachorrões de pênis vermelho, bulldogs, rotweillers e pitbulls. Enrico é muito sensual.

    ResponderExcluir