Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2020

Pai e filho só de sunguinha e se acariciando!


16 comentários:

  1. Adoro o carinho que um demonstra pelo outro...
    Seria fabuloso se os dois fizessem um vídeo gay incestuoso...AMBOS NUS...
    Dá para perceber que as sungas mal contém as ereções...uau!

    ResponderExcluir
  2. São pai e filho de verdade.? Puts adoro esse fetiche de incesto

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu isso não tem preço ja ouvi vários história de incesro de pai e filho aqui onde moro tem um policial que come o filho dele de 19 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!
      O Pai é garotão como o de sunguinha azul clara?
      Uauuuuuuuuuuu!

      Excluir
  4. Uau o cavalão pai e o potrinho filho delicia de sacanagem quem são eles? Eu quero eles fedendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fisiculturista tcheco gay...
      Mas acho que o filho dele ainda não é adulto para fazer vídeos além da ousadia deste...
      Mesmo que ele demonstre querer mais...rs

      Excluir
  5. Hum lembra muito minha infância eu e meu irmão nus no banheiro tomando banho acabavamos um chupando pau e comendo o cu do outro ficamos nessa putaria dos 9 até 13 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meu irmão brincávamos de namorar nus quando ficávamos só em casa tirávamos a roupa e iamos brincar pelados iamos namorar nus era mais sarro pau com pau pau na bunda beijo na boca de língua peladaços e de pinto duro muito louco

      Excluir
    2. Eduardo e Tiago queria ta na hora e filmar vcs e seus irmãos transando pra me masturbar que tesao ver dois brothers fedendo uau imoral demais

      Excluir
  6. Tesao isso ja com meu irmão rolava fuleragem brincadeira de dedada no cu agente virava a bunda pro espelho e abria pra ver nossos cus ...hehehe diabruras sacanas ein Mboy?

    ResponderExcluir
  7. Tesão Eles tao fazendo putaria na cam
    Ja ouvi ums 3 casos de incesto com pai e filho um amigo do amigo meu tem caso con pai dele os dois se comem muito
    Teve tbm um caso do pai e filho flagrados no motel ele levava os filhos gêmeos dev 15 pra fazer bacanal no motel é muita putaria no mundo. .rs

    ResponderExcluir
  8. Com certeza ele ja come o boy ..

    Eu sou pai tenho um filho de 12 que mora comigo ele tem medo de dormir só então dorme comigo como o calor ta grande dormimos nus acordo com o moleque em cima de mim abraçado o diabinho ta ficando muito gostoso estou acordando de piru duro ultimamente no futuro daqui ha uns quatro anos quero que seja meu amante é muito bom tem um filho amante

    ResponderExcluir
  9. Sodoma e Gomorra pai comendo filho irmão comendo irmão a depravação é muito grande que depravação é essa Mr Muscleboy ? Uau

    ResponderExcluir