Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Festival Panteras Negras - A terceira turma entrando também no jogo! Mais 15 feras negras lindíssimas para você escolher 5 que irão para a final. A primeira e a segunda turma continuam em votação, também. Amanhã, eu posto a última turma. Vamos lá!

01)Toney Freeman - O meu panterudo! O primeiro a levar este título por aqui! O colecionador de sunguinhas provocadoras! 


02)Quinton Eyria - Um jovem panteraço que promete ser uma sensação nos palcos do Olympia em muito breve.

03)Reginald Brantley - Macho Maduro e Panterudo, sempre embalado por uma provocante e apertada microssunguinha.

04)Renaldo Gairy - Macho PANTERUDO tesudo! Bodybuilder e modelo lindo demais! 


05)Rashed Oldacre- Monumento de MACHO! Um espetáculo de homem! 


06) Kai Greene - O PROSTITUTO! O Bodybuilder que revolucionou as apresentações nos palcos, ao impor um estilo másculo, provocador e sensual!

07)Charles Dixon - Um legítimo discípulo de Kai Greene! Abusando de sunguinhas imorais e provocadoras!

08)Cane Bishop - Um másculo e sensual panteraço com sunguinhas mínimas! 



09) Keith Williams - Sensualidade e masculinidade lindamente felina! Um macho apetitoso!



10)Kevin Johnson - Macho delícia! Um tesão escultural! 



11)Edd Nunn - Um dos mais belos machos a pisar em um palco de bodybuilding! Escultural! 


12)Erroll Moore - Um baixinho sexy! Panterão que abusa de sunguinhas pra lá de ousadas! 


13)Nathan de Asha - O mulatão exportação! Ainda mais tesudo, agora que adotou o FIO DENTAL em competição!


14)Patrick Moore - Um PANTERÃO SENSUALÍSSIMO! Tesão DEMAIS! 


15)Timmy Gaillard- Um tesão de macho! Sunguinha amarela marcando o TESOURO NEGRO-DOURADO! 


Aí estão outros 15 machos panterais para a sua apreciação e escolha de seus cinco preferidos. Amanhã, vem a última chave E VIRÁ FORTÍSSIMA,aguardem!
Pra fechar, mais um tributo a Shawn Rhoden! A histórica sunguinha rosa!











19 comentários:

  1. Toney
    Rashed
    Timmy
    Kai
    Cane

    ResponderExcluir
  2. Charles
    Toney
    Rashed
    Renald
    Kai
    O Toney onconcur e o charles Dixon ta muito boazudo coxudo e rabudo e sunga bicuda no pau puts adoro essas sungas bicudas contornando o penis

    ResponderExcluir
  3. Patrick
    Timmy
    Charles
    Nathan
    Errol

    ResponderExcluir
  4. Toney
    Rashed
    Errol
    Charles
    Senti o cheiro de rabo de negro de lomge deliciosos cuzudos pretos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou um apaga

      Excluir
    2. Não se preocupe, já está dado última forma neste voto.
      Vou considerar só o de baixo.

      Excluir
  5. Toney
    Rashed
    Errol
    Charles
    Nathan
    Senti o cheiro de rabo de negro de lomge deliciosos cuzudos pretos

    ResponderExcluir
  6. Toney
    Erroll
    Patrik
    Kai
    Charles

    ResponderExcluir
  7. Tava vendo umas coisas aqui lembrei da minha infância final dos anos 80 tinha uma série que passava chips dois policiais um loiro e um moreno eu era apaixonado pelos 2 achava o loiro mais bonito e o moreno mais tesudo tinha uns 8 anos mais ja tinha um tesao por eles até hoje eu sou apaixonado por eles vc lembra deles Muscle que gatos e ainda mais com farda de políticas meu fetiche polícial

    content://com.android.chrome.FileProvider/images/screenshot/16371903727441551535747.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim.
      Mas sempre fui focado em caras de sunga.
      Meu vizinho na infância e meu colega de trabalho na adolencência.
      Meu colega trabalhava até as 2:00 da tarde como um padeiro. Depois, metia uma sunguinha mínima e ia para Ipanema ganhar a vida como michê.
      O safado passava quase uma hora peladão no vestiário do trabalho. Eu babava com aquele corpão mulato dele.
      Que pena que eu era tímido pra caralho na época.

      Excluir
  8. Charles Dixon
    Ed Nunn
    Errol Moore
    Nathan de Asha
    Patrick Moore

    ResponderExcluir
  9. Ed
    Charles
    Toney
    Rashed
    Natham
    Nao vejo a hora de entrar Brandon e Sansom os dois mais cotados pra pantera negras do bodybuilding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sanson Dauda que negro gostoso é esse essa foto me pirou parece que ele ta todo molhado

      content://com.android.chrome.FileProvider/images/screenshot/1637264846688984931704.jpg

      Excluir
    2. Puta que pariu onde foi isso ele ta todo bombadaço e molhadinho Samson é um panteraço eu quero mais dessas fotos c a sunga vermwlha tem dias apresentações que eles estão super gostosos

      Excluir
    3. Vocês vão me forçar a fazer uma turma EXTRA...
      Não é que eu esqueci o Samson e o Brandon...kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vou jogá-los na turma extra, prometo...Sábado, antes da final, eu lanço uma turma extra...
      Ai,ai...Ainda dizem que lanço muitos...Olha aí, como é apertado fazer um concurso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Ei, Doutor:
      Cadê as escolhas do Fodakinho? Ele tirou férias?
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Meus Votos:
    Toney Freeman
    Nathan
    Reginald
    Errol Moore
    Timmy

    ResponderExcluir
  11. Resultado desta chave:
    Reginald Brantley, Keith Williams e Cane Bishop------1 voto
    Ed Nunn e Renaldo Gairy------------------------------2 votos
    Kai Greene, Patrick Moore,Timmy Gaillard-------------3 votos
    Classificados:
    Nathan de Asha---------------------------------------4 votos
    Erroll Moore-----------------------------------------5 votos
    Rashed Oldacre---------------------------------------5 votos
    Toney Freeman----------------------------------------6 votos
    Charles Dixon----------------------------------------7 votos
    Vamos à última turma.

    ResponderExcluir