Páginas

domingo, 14 de novembro de 2021

Os Irmãos Arzeshmand, uma família de legítimos CAVALOS PERSAS! Três garanhões que atiçam nossas fantasias de transarmos com três IRMÃOS de uma vez! Três monumentos gerados pelo mesmo macho reprodutor!

 O primogênito, Mehdi Arzeshmand:














O irmão do meio, Ebrahim Arzeshmand:





















O caçulinha, Babak Arzeshmand: 















A família reunida, os três IRMÃOS CAVALOS PERSAS! O próprio Xerxes teria orgulho de tê-los em seu reino poderoso!












15 comentários:

  1. Deliciosos adoro incesto chuparia a pica dos tres garanhoes brothers com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faria alternâncias...
      Chuparia um e punhetaria os outros dois...kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Babak é o mais gostoso que fetiche foder com os três cavalos irmãos puta que pariu chupava até os ovos deles

    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiJlgpiANbVh2aYD2_TNOJvAvJ2GI9P7rXyLoQS33EU0Gi0TfFeLDviXdb6bGIuJUatsXC8Y1IpvUbbH6MBBKwOqheSIHVkT1mPUAYgfVDkL3DascjQXqmC5OOb8S_dnW8oJjPYYZGOZWy2EUh7XJ9tUY1sXCaGVuffNUqGOT4EtCzWSRxf7r1TxqE4Aw=s755

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu eu comia os três ďe uma vez bando de cavalos tesudos lindos os persas são mais bonito que os árabes sera que os irmãos tem o gosto da pica e do cu iguais?

    ResponderExcluir
  4. Safado 3 cavalões de uma vez ainda por cima irmãos ta viciado em garanhoes ne seu puto quer ir pra uma fazenda com um bocado de cavalos de raça musculoso pra você viajar neles no tesão tem um corcel negro que parece com o toney quer Blogger?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cavalo negro é lindo demais!
      Amo cavalos negros.

      Excluir
    2. Pqp eu sou taraado por cavalos pretos eu teria coragem de abrir o rabo de um pensando na bunda do Ronnie e do Toney e meter a lingua na bunda do cavalo preto sinceramente Muscle

      Excluir
  5. Um tesao parecem trigemeos um mais gostoso que o outro um feriche e tanto eu ja tive amigos que fizeram com irmãos eu nunca tive essa sorte

    ResponderExcluir
  6. Delicia de garanhoes tesudos demais eu fiquei com muito tesão neles como eu queria os tres manos chupando minha caceta e me levando a loucura chupando minha caceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três se chupando, formando um triângulo de tesão e incesto...Putz!
      Todos surgidos da mesma fonte de gala e todos sugando os frutos desta fonte de gala.
      O patriarca deve se orgulhar de sua prole.

      Excluir
  7. É uma família e ao mesmo tempo um haras de garanhões sementais.

    ResponderExcluir