Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Alavi Damante...Sensual até o talo!E sabe escolher a sunga certa!

Jimmy Z Productions Alavi Damante

Jimmy Z Productions Alavi Damante

Porra!A sunguinha é tão,mas tão minúscula que o antebraço dele faz ela sumir e ele parecer PELADÃO...Ah,Rio de Janeiro,cidade imbecil,por que privou seus homens disto e os olhos de seus cidadãos de contemplarem esta cena,adotando os MALDITOS SUNGÕES?( P.S:Antes que protestem,SOU CARIOCA e conheço bem a cidade em que vivo).







































Smooth and Ripped Bodybuilder Alavi Damante Strips and Flexes for Jimmy Z Productions Full Video Download Torrent Free


Smooth and Ripped Bodybuilder Alavi Damante Strips and Flexes for Jimmy Z Productions Full Video Download Torrent


Smooth and Ripped Bodybuilder Alavi Damante Strips and Flexes for Jimmy Z Productions Full Video Download Torrent




5 comentários:

  1. filho da puta esse alvi era pra todo mundo usar asa delta era moleque mas lembro anos 90 os caras usavam sungas minusculas anos 80 acho q era asa delta n me lembro dessa época mas devia ser uma delicia como era a peça e a putaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra,cara,eu trabalhava em São Conrado,perto da praia e iam uns caras com sungas do jeito que este cara usa...Tinha um funcionário,que era michê à noite e quando ia tomar banho trocava de roupa na nossa frente e usava uma tanga desse jeito...Sabia que ele ia para a pista,na Praia de Ipanema,só com ela e fazia a vida desse jeito...O filho da puta se barbeava no vestiário nuzinho,nuzinho...Depois,virou caretão evangélico...Galou pra caralho(rs) e depois virou santo...Tinha um outro cara,que era cliente,que NÃO USAVA ROUPA NUNCA,só andava de micro sunguinha e descalço...Era uma micro sunguinha amarela,que no corpão negro dele ficava um delírio...Demais...Uma pena que na época eu ainda era evangélico e não tinha coragem de fazer estes caras...Mas,que meu pau dava saltos de tesão,dava...

      Excluir
    2. lembro anos 80 tinha 9 anos ja ficava de pau duro com as sungas asas deltas e quando saiam da agua que a sunga entrava no rego expondo a marca da singa branca uauuu!
      vc trabalhava nos anos 80? tinha que idade?
      cara eu tbm era evangelico da congregacional depois do culto eu batia era punheta com as revistas de homem nu em casa fora as surubas q faziamos no retiro de carnaval com os boys teve uma vez que chupei o pau de um dos pastores sacanagem ! que igreja tu era?

      Excluir
    3. Pô,tempo bom...A sunga ficava uma parte enfiada e a outra cobrindo...E os caras deixavam assim...Eu tinha 15 anos em 1987,quando comecei a trabalhar.
      Tinha também,aí já em 1991,um cara,coroa saradíssimo,que vivia na praia e só usava ou uma bermuda jeans bem velha( mais raro) ou uma sunga surrada,de um dedinho de lateral e listrada,que ele usava direto...Caraca,o cara era enorme,peludo e vivia molhadão...O safado parecia fazer de propósito...Eu ia apanhar o ônibus para trabalhar e lá estava ele...Cara,eu tenho contos e mais contos inspirados nestes caras...Vou publicá-los qualquer dia...Será a série "Loucas aventuras de sunga"...Tenho muito tesão por tangas...Estou namorando um cara que se amarra em ficar de fio dental...Deliro com ele...

      Excluir
  2. Ah,me batizei na Igreja Batista e saí de lá com 17 anos...Depois,fiquei sem religião até os 23 anos e de lá para cá estou no Candomblé.E muito feliz lá.

    ResponderExcluir