Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Daniel Toth!Sensacional!

























7 comentários:

  1. bota sensacional nisso um touro loiro ultimamente só tinha visto touro negro aqui isso é um colirio pra raça ariana super massudo belo traseiro de touro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo preferindo os negros...Afinal de contas,Toney Freeman,todo mundo sabe,é o REI deste bolg.Eleito por mim,que sou apaixonado por aquele negão sensual!

      Excluir
  2. eu prefiro os loiros Tom Platz e Jay cutler são demais Daniel Toth é loiro sensação da nova geração freak freak demais
    preciso voltar mais a esse blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os loiros são incriveis o toth então e de ficar de pau duro mais prefiro negão o Roelly winklaar é meu preferido mas descobri um negão agora que é minha paixão Eddy Wilson gente vcs viram o tamanho da bunda e coxas desse homem?

      Excluir
  3. Daniel Toth que bundão eu quero dá uma linguada nela na do wolf tambem
    os nordicos tem bundas imensas e suculentas prefiro lingua bunda de loiros muito mas cheirosas macias e suculentas a do Daniel Toth então oppa!

    ResponderExcluir
  4. eu já gostava de negro depois que vi o Eddy Wilson fiquei doidão

    ResponderExcluir
  5. essa sunga azul do Daniel Toth ta me deixando teso quero arranca-la de sua bunda e chupar seu rabo deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir