Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Sensual Jesus! By Miky Merisi!










5 comentários:

  1. tesão da porra muscle o que tu faria com esse cristo todo gostoso e ensaguentado??

    ResponderExcluir
  2. cara tenho fantasias loucas com jesus quero amarra lo chupar seu pau de deus lamber o cu divino me imagino numa orgia com cristo e os apostolos
    seu blog tem muitos cristos vc tambem curte? acha que é pecado? se foro é um pecado muito gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,não acho pecado.As figuras de Jesus e de São Sebastião são altamente homoeróticas e eu tenho taras desde criança por elas.Me lembro de,com nove anos,admirando uma imagem de São Sebastião por conta da nudez implícita deste personagem.

      Excluir
  3. caralho eu tbm tenho tenho tara desde pequeno como eu queria comer esse jesus adoro dmonios musculosos Muscleboy cria uma historia bem sacana vai (com muito palavrão) quero chupar o pau de jesus hummm !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para criar uma história homoerótica de Jesus com muito palavrão.Mas dá para fazer um post de seu suplício com os soldados romanos...Tá bom?

      Excluir