Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Aliaksei Shabunia !































7 comentários:

  1. putz voltaram as fotos logo de cara o Aliaksei Shabunia o tiozão mas tesudo da minha vida sou novinho 16 anos vem me criar tiozão olha o tamanho desse traseiro

    ResponderExcluir
  2. gostoso isso sim é que é um macho hibrido tourão musculoso

    muscleboyg quem é o gostoso tourasso negro no 1:21 de gorro roxo sunga vermelha todo mundo quer saber desse touro negro

    http://brazilianmanandworld.blogspot.com.br/2015/04/um-verdadeiro-curralescolha-o-seu.html

    ResponderExcluir
  3. Aliaksei Shabunia e seu big butt sem duvida um das melhores e mais suculenta bundas do mundo foto 7 olha só a perfeição um deus!

    ResponderExcluir
  4. e essa sunguinha filha de uma puta enfiada no raguinho do tesudo do Aliaksei oh papai me mata não adoro cheiro de cu de macho bodybuilder e essas tetas que vontade de mamar essas tetas esse macho é perfeito

    ResponderExcluir
  5. esse sim sempre foi e será um tourão rabudo o Alaksei shabunia eu acho que ele é um hibrido gostoso pra cacete

    ResponderExcluir
  6. O Alikasey é um híbrido...Tem a envergadura de um cavalo e o volume de um touro .

    ResponderExcluir