Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Eddy Wilson !





































8 comentários:

  1. que rabo monstro é esse que macho tesudo é esse ???? isso é que eu posso chamar de um tourasso africano Eddy Wilson vem me comer

    ResponderExcluir
  2. Eddy Wilson o gorila do blog ! tem uma bunda monstro uma das mairoes naturalmente gigante esse macho foi abençoado que beleza um do meus touros negros favoritos passaria horas com esse rabo na minha cara cheirando

    ResponderExcluir
  3. vai ser rabudo assim na casa de cacete o cara que nasce com essa bunda tem o mundo em suas mão gluteos insanos maluco
    se esse cara me pedisse em casamento eu largaria tudo juro e se pudessemos ter filhos a eles seriam lindos negros que nem ele ia me orgulhar muito de ser pai de filhos dele

    ResponderExcluir
  4. fotos 1 e 2 um verdadeiro escandalo um deleite para adoradores de bundas como eu alem de ser um belo especime macho negro
    sem duvida Eddy Wilson tem o melhor e mais armonioso traseiro do mundo em minha opinião não tenha duvida man ele ja obteve muitas "FAÇANHAS" atraves desse traseiro carnudo e suculento
    Eddy Wilson é do suriname africa alguem tem sua altura e peso?

    ResponderExcluir
  5. puta merda Muscleboy g que filho de touro fodelão é esse ? esse rabo aí acaba até casamento é dispirocar o cabeção de um o tal do Eddy Wilson puta merda
    deixa eu comer esse rabo caralho com rabo desses agente não quer mais nada
    senti a falta dele nos videos

    ResponderExcluir
  6. karalhooo chama o bombeiro to com fogo no rabo ! tinha pedido o Melvin pra nova capa do blog desisto o Eddy é mil vezes mais tesudo e africano do jeitinho que eu e tu gostamos muscleboy !! escolho a #5 pra capa
    karalho imagina agente comendo isso a surra de cú que ele deve dar bichão tourão dos bons
    faltou o marcador no post

    ResponderExcluir
  7. agora deu a porra mermo chama bombeiro guarda policia federal porra
    que CUZAÕ É ESSE Mestre???
    não sei se tu vai ler esse comentario mas eu quero a imagem 1 na capa pra tar olhando pra ese cu direto ou penultima
    vidrei nesse cara mano é tesudo demais esse negão e bonito que ele é

    ResponderExcluir
  8. putz que gorila do caralho espetaculo de bunda essa viu enorme parece uma bola de basquete Eddie wilson é o gorila do blog bota ele na capa
    seria boa uma foto como a da primeira ele de costas mostrando a bunda e a cara ao memso tempo seria otimo

    ResponderExcluir