Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Cedric McMillan !







































7 comentários:

  1. porra boyzão o que faço pra controlar minha fome por negros acabei de ver um post do tiurão preto eddy wilson e seu bundão imenso penso em negro 24 hrs na cama no chuveiro na academia quando to comendo no trabalho tá foda
    minha fome tá insaciável por negros boyzão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO negros...
      Não à toa que eles vivem na capa do Blog...rs

      Excluir
  2. oh Mestre faz isso c agente naum que tortura esse negão isso é um garanhão de raça pura ele é enorme alto é isso que gosto nos cavalos altura diferente dos touros que são um pouco mais baixos

    ResponderExcluir
  3. Cedric McMillan é o Deus Nubio aqui do blog cadbodybuilder aqui tem um titulo o dele é este bom eu sou uma prova viva pra que só gostava de brancos e agora é viciado em negros por causa deste site Muscle me viciou nessa cocaina deliciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo negros. Sempre achei a cor da pele do homem negro a coisa mais linda do mundo.Tanto é que eles dispensam a tinta e usam óleo no lugar.
      Amo os deuses negros da musculação.
      Cedric é o negro mais lindo e um dos fisiculturistas mais lindos do fisiculturismo atual.

      Excluir
  4. junte Cedric McMillan e Roelly winklar os mais belos touros negros da atualidade no meio curral e eu não queria mais nada os mais belissimos reprodutores do fisiculturismo

    ResponderExcluir
  5. junte Cedric McMillan e Roelly winklar o primeiro um garanhão e o segundo um touro os mais belos animais negros da atualidade no meio curral e eu não queria mais nada os mais belissimos reprodutores do fisiculturismo

    ResponderExcluir