Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Khalid Almohsinawi !































8 comentários:

  1. tesão arabe que macho viril adoro seu peitoral e braços

    ResponderExcluir
  2. CARALHO DA PRA SENTIR O CHEIRO DA TESTOSTERONA SAINDO DO CU ÁRABE DELE ESSE FILHOS DA PUTA ARABES SÃO DELICIOSOS

    ResponderExcluir
  3. Khalid Almohsinawi é garanhão ou touro? puta que pariu esses arabes exalam cheiro de testosterona de longe imagina o cheiro que sai dos culhões desse bichão os arbes devem ter os cus co mais cheiro de testosterona mesmo né Mcleboyg? ou são os negros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp! é uma disputa e tanto tanto nós arabes quanto os negros tem odores sexuais coporais fotissimos tenho um colega meu que adora cheirar o cus dos machos bem suados ele diz que sente os hormonios de cada um é possivel muscleboy sentir as testosterona de um cu bem suado de macho?
      cade tu ta sumido dos comentarios ?

      Excluir
  4. vai ser gostoso assim na casa de caralho mizera que porra é essa muuto gostoso esse Khalid peitoral tesudo da morra me acabava nessas tetas mizera! imagina esse miera abrindo o cu preto esse blog é pra tomar no cu mermo!

    ResponderExcluir
  5. gente que fuleragem é essa vou começar a cheirar cu de macho agora pra sentitr isso é bom quan do vc pega pegar um cavalão desses musculoso deve ser a cocaina do tesão !!!

    ResponderExcluir
  6. cavalão árabe do caralho acabei de ver um monte de postagens antigas sem comentarios muito boas um tesão deveriam ser todas repostadas porra bloguero cade os bisões e as fotos de cristo nu sendo depravado faz ai bem muita profanação vai sacana safado

    ResponderExcluir