Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

Um bom período de reblogagens...

É... meus queridos ... Minha caixa de Pandora ( o meu PC ) deu um pau legal ...e olha eu aqui de volta à Lan House ...rs
Por isto , pelo menos em duas semanas, o blog ficará  restrito a reblogagens .
Espero que a minha caixa de Pandora  volte  ZERADINHA  ZERADINHA  de defeitos da técnica  e  aí , talvez no fim do mês, o blog  volta com força total .
Se não voltar  ainda  em  Agosto ,  em  Setembro  com  certeza ele volta  com  força  total .
Até  lá  , vão  curtindo as postagens  que  serão  reblogadas .
Um  abraço  a  todos  os  fãs  deste  blog .
Muscleboyg .

3 comentários:

  1. Adoro vale a pena ver de novo! !! Seus posts São um tesão

    ResponderExcluir
  2. Hummm un Flash back é sempre bom deveria faze rg isso mais vezes

    ResponderExcluir
  3. tem umas postagens antigas muito fodaças aqui que não foram comentadas sempre reposte quando puder

    ResponderExcluir