Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Conto sacana - Gator Gates, um verdeiro gênio escravo da garrafa , para realizar qualquer desejo .



- Eu ? Ser um escravo ? Estás  brincando, menino ! Deixe de bobagem , homem algum pode me vencer !



-Não, meu  senhor ... Não  estou  brincando. O mago  superior  disse ao  vosso  pai  que  o  senhor  será  o  pagamento  da  dívida  que  vosso pai  tem  para  com  ele . Ele  vai  transformá-lo em  um  gênio e aprisioná-lo  em  uma  garrafa  pela  eternidade.
-E  eu  acredito  nestas  crendices ? Pare de bobagem , menino ! E diga ao seu  mestre  para  não  gastar  seu  tempo  com  ameaças  inúteis . Eu e meus  homens destruiremos  o  castelo  do  mago superior .




- No  palácio  real  -
-Meu  pai , que  história  é  esta  que  o  aprendiz  do  mago superior  veio  me  contar ? Por  acaso , o  senhor  está  me  traindo ? Em  vez  do  trono , eu  receberei  a  escravidão ?
-Filho meu , seu  desafio  para  merecer  a  coroa  será , além  de  vestir-se  como um  rei  de fato , com  roupas  de verdade  e não este  trapo  cobrindo-lhe apenas  as suas  partes  íntimas , será  desafiar  o  mago  superior e suas artimanhas . Se  falhartes, viverás  eternamente  preso  à  uma  garrafa  mágica , como  gênio  e  escravo  do  mago  superior . Você  NÃO  TEM  ESCOLHA ! Desde  o  vosso  nascimento , eu e  sua  mãe  nos  comprometemos  com  o  mago  superior . 




Ciente  de  seu  desafio ,  o  valoroso  e  desnudo  príncipe  parte  para  o  embate  com  o  cruel  mago  superior , senhor  de  todas  as  artimanhas  .

Ao  chegar no  palácio  das  magias ,  o  valoroso  príncipe  é  surpreendido  com  uma  das  armadilhas  do  perverso  mago  superior .



-O  que  está  acontecendo  comigo ? Minhas  forças ... desaparecendo ... Que  pressão  é  esta  em  meus  tornozelos  e  pulsos ? 













-Bem  vindo  ao  meu  palácio  das  magias ,  valoroso  ex-príncipe . Bem  vindo  ao  seu   novo  lar . MEU  ESCRAVO !
-Não ! Não é  justo !  Eu  sequer  lutei  contigo ! Me  solte  e  faça  um  embate  justo !
-Embate  justo ? Meu caro , a  vida  não  é  justa !  E  você  desde  o  ventre estéril  de  sua  mãe , aliás  desde  a  semente  seca  de  seu  pai , estava  condenado  a  ser  meu  escravo . Você  só  veio  ao  mundo  através  de  minha  magia , e  eu  precisava  de  um  casal seco  para  tê-lo . Você  é  fruto  de  minha  magia  e  agora  me  servirá  como  escravo , que  é  vosso  real  destino  !



-Poupe  seu  esforço , escravo  !
-Não ,  não  pode  ser  !  Eu  sou  um  príncipe ,  serei  rei  ... Não  vou  viver  como  um  escravo !
-Idiota !  Você  acha  que  anda  quase  nu  por  vontade  própria ? Você  apenas  se  veste  como  o  que  é  de  fato  ,  um  escravo  ,  você  apenas  reflete  em  seu  corpo  o  seu  destino ... Agora , chega  de   debates !  Veja  o  seu  novo  lar  ... de  onde  sairá  apenas  para realizar  meus  desejos ...






-Que  força  é  esta  me  puxando ... Não  sinto  mais  minhas  pernas ...
- É  uma  sensação  temporária ... AO  MEU  COMANDO, GARRAFA ,  SUGUE  O  ESCRAVO  PARA  SEU  INTERIOR ! AGORA !
NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!












-Desfrute  bem  de  seu  novo  lar ,  valoroso  escravo ...hahahahaha !
-Me  tire  daqui , me  tire  daqui , me tire  daqui ...NÃOOOOOOOOOO! 




5 comentários:

  1. tesão da poraa esse genio porra ADORO ESSES CAVANHAQUE trançado parece um viking e cade os contos sacanas com cristo ? faz aí um bem sacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que tô devendo este conto do Cristo ...
      Vou postar brevemente...rs

      Excluir
    2. CADE OS BISÕES TAMBEM QUE TU IA POSTAR QUE SÃO AS BESTAS PARRUDAS E PELUDAS DO LEVAMTAMENTO E ARREMESSO DE PESO ?

      Excluir
    3. esse conto deve ser bom mas tem que ter bem muita sacanagem e palavrão sempre tive tesão por cristo sera que o cu dele era pentelhudo hein Muscle??

      Excluir
  2. velho gostoso e sacana dio caralhooo esse Gator Gates eu chupava essa barbicha de barbaro dele toda é um tesão mermo essa crina e o que tu acha muscleboy g o que faria com ela?

    ResponderExcluir