Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Conto : "O Sacana do meu avô " - Parte 2

 - A  noite  pareceu  boa  para  todos . Pedro  se  arrumou no quarto  de hóspedes  da  pequena  casa  do  seu  avô  nudista , Virgílio .Enquanto  isto , Virgílio  e  o  jovem  Luiz , amigo  de  Pedro , se  conheceram  melhor  durante  a  noite . Após  uma  longa  conversa  para que ambos  se  conhecessem , e  especialmente para que  Luiz  soubesse  dos  motivos  que  levaram Virgílio  a abandonar  as  roupas , os  dois  colocaram  suas  espadas  em  riste  e  aconteceu  um  intenso  ato entre  um  veterano  garanhão  e  seu  pupilo recente ....
 Na  manhã  seguinte ...
"E  aí  ,  rapaz , que noite  maravilhosa ! Né ?" 


" Pô , nem  fala  ...Cara  , tu  é  muito  gostoso  e  só  de  pensar  que  vou  admirar  este  seu  corpão  em  pêlo o tempo  todo , sem  nada  cobrindo  nenhuma  parte  dele , olha como eu fico ...tsss "
"Garoto ,  de  todos  os  machos  que  fuderam   comigo , você  é o mais  intenso  de  todos ...Nossa ! Gozei  como um cavalo ...Olha , como o lençol  ainda  está  molhadão ..."
"Também  pudera ! Fudemos  a  noite  toda ...Nossa...Ainda estou com sono ...Dormimos  pouco tempo ..."
"Eu tô  acostumado a dormir  pouco . Talvez  seja  por  conta  da  minha  permanente  nudez ...O  tesão  me  tira  o sono  e  aí , eu  vou  à   praia  perambular  pela  areia  , até  chegar  na  parte  da  vila , onde  sempre  tem  um  lugar  e  um  cara  para eu  descarregar  a  tensão ."
"Você  anda  nuzão  e  descalço  na  Vila ???"
"Ando  !  Sem  problema  ou  neura  alguma ...hehehehe" "Meu caro , dorme ...Vou  à  praia . Ah , quando  você  e  o  Pedro  acordarem , o  café  já  estará  pronto .Vou  na  vila  comprar alguma  coisa  para  vocês . "
"Vai  nuzão ? "
"Vou ! "


- No  caminho  para  a  vila  -

"Quer  saber ? Tá  cedão  e  eu  ainda  estou  com  sono ...Vou  deitar  nesta  sombra ...e  o meu  pau  está  tão duro ...O padeiro  talvez  fique  encabulado ao  me  ver ...Quinze minutinhos  e  eu  descarrego  esta  porra  que  já  tá  com  uma  babinha  escorrendo ...Ai , tesão  do  caralho ..."


"  Caralho !  Só  de  me  deitar , o  meu  pau  já  está  latejando  feito  um  louco ...Porra...só  dá  fisgada ! Caralho ,  eu  tô  malucaço  de  tesão ... E  gozei  feito  um  desgraçado  com  o  amigo  do  meu  neto ...Mas , porra...tô  peladão  aqui  ...alguém  pode  me  ver ...e  isto  me  deixa  fissurado ...Porra ...Vou  gozar ...Vou  gozar ... VOU  GOZAR ! "
"Caraca ...Tiozão ...Que  esporrada  louca  ! " 


" Hã ?! Porra...desculpe , garoto ...Nem  percebi  você  aí  perto ...Caralho , que  vergonha...minha  barriga  tá  encharcada  de  porra ! "
"Por que  a  vergonha ? Sei da  sua  história ...O  senhor  é  o  pescador  peladão  da  casa  isolada ...Minha  mãe  falava  muito  do  senhor...E  sabe  que  ela  não  falava  com  raiva ...Ela  falava  com  alegria , dizendo  que  nunca  viu  um  homem  tão  perfeito de  corpo  como  o senhor...Ah, e  não   se  preocupe  com  esta  porra...Deixa  eu  dar  um  jeito  nela ...."
"Caralho...não  faz ... isto ...Cê  tá  lambendo  a  porra  na  minha ... barriga ...Caralho ! Meu pau  tá ficando  uma  pedra de  novo ....Porra, que tesão !" 


"E  aí , Tiozão ? Tá  gostando  da  minha  língua   nesta  barriga  sarada  e  peluda ?"
"Se  tô  gostando ? Porra !  Eu  tô  cheio  de  tesão  por  esta  língua  sacana ...Abaixa  mais ...Pega  o  leite  direto  do  canudão ...Porra ! "
"Caralho , teu  pau é  lindo ...Por  isto  que  tem  que  ficar  à  mostra  para todo mundo ..."
"Isso...mama...mama...Ahhhhhh"
Quinze  minutos  de  longas  chupadas  depois ...
"PORRA...Vou  gozar ... de novo ! Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh"
"Caraca , Tiozão !  Na  minha  cara !"
Virgílio  abaixou-se , nada falou . Apenas  deu  um  longo  beijo  no rapaz  e  sorveu  todo  o esperma  no  rosto  de  seu  admirador .
"Vamos  terminar  isto  na  praia...Tenho  algo  mais  para  te  dar "
"Falou , Tiozão...Tô  doido  para  comer este  teu  rabo  cheiroso "...



-Continua  (  e  como ) ....

2 comentários:

  1. muito bom esse site parabéns aos criadores ou criador.
    forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Eduardo.
      Eu sou o único webmaster por aqui .
      Comente quantas vezes quiser .
      Abraços .

      Excluir