Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Conto- O Sacana do meu avô - Parte 3

Virgílio , o maduro nudista radical, esbaldou-se com a transa com o garotão . Chupadas simultâneas , lambidas no rabão suado e maduro, com direito ao garotão penetrar  a  língua  safada  no  salgadíssimo e  suado  cuzão  do  velhote peladão. Virgílio  rebolava  feito  um  cão  louco de tesão . O  garotão  não  se  fez  de  rogado  e  sentou a  piroca  no  velhote  safado  e  pelado...Pescadores  que passavam  para  dar  início  ao  seu  ofício,  paravam  e  admiravam  a  transa  enlouquecida  dos  dois  machos ... Um  deles  conhecia  bem  a  fama  do  velhote  safado , tendo  mantido  ele " em  cativeiro "  por  alguns  meses  em  sua  casa ...
-Olha  só , como  a  "cadela  velha"  rebola  no  pau  do  garotão...Ah,  isso não  vai  ficar  assim...Ninguém  pega  carne  minha !
-O que  você  vai  fazer , cara ?
-Cês  vão  ver !
Então ,  o  pescador  chega  na  transa  safada  ...
- Como é  que  é ? Larga  da  minha  carne ,  moleque ...
- Que é  isso,  tio ? Deixe  eu  gozar  nesta  puta  velha, cadela  safada...Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
-Porra !  Que é  isso ? Tu lambrecou  a  cadela  pelada ! Gostei ,  moleque...



handsome-dads.tumblr.com/archive

-Ahn, Ahn...Puta merda,  tô  melado...
-Levanta , viado !  Te  prendo  agora  mesmo ... Vamos  pra  casa !
-Ahn, como  assim ? Cara, hoje  não  dá...deixa  pra  depois...Meu  neto  e  o  amigo  dele  estão  lá  em  casa...
-Deixa  de  história, PUTA  VELHA !
Um  tapão  estalar  se  ouve . O  molecote  já  havia  dado  no  pé,  percebendo  que  o  pescador  musculoso  não  estava   de  brincadeira  ao  reclamar  a  propriedade  do  gostoso  velhote  pelado .


handsome-dads.tumblr.com/archive

Virgílio   foi  levado  para  o  meio  dos  outros  pescadores.  Feito  de  bonequinho  por  eles,  sendo  empurrado  de  um  para  outro .
- Para  com  isto  ! Porra, tá  doendo ...
-Cala a boca, viado ... Gosta  de  ficar  pelado ? Então aguenta ! Puta  que  nem  tu,  tem  mais  que  apanhar,  PORRA !
-Caraca...Velho  cuzudo...tô  doido  para  meter  neste  cuzinho ... Minha  mulher  não  me  dá...Porra,  que  tesão ! 


handsome-dads.tumblr.com/archive

-Isso...rebola  desgraçado ... quero  você  gemendo  de  dor  e  prazer...
Tapas e mais  tapas...Virgílio  suspirava...suava...até  que ...
-Deixa  eu   ocupar  esta  boca...Toma  velhote !
Isso, ao  mesmo  tempo  em  que  um  dos  pescadores  enrabava  o  velhote  peladão ,  outro  tacavalhe sem  dó  os  23 cm  da  pica  dura  goela  adentro de  Virgílio... Percebendo  que  os  tarados  pescadores  não  estavam  de  brincadeira,  Virgílio  resolveu  relaxar  e  mamava  com  gosto  o  mastro  do  mulatão, ao  mesmo  tempo  em  que  seu  "dono"  pescador  o  enrabava  com  seus  21 cm  de  piroca  torada ...
A  suruba adentrou  a   tarde  toda...Como  a  praia  era  semi  deserta,  poucos   viram   o   velhote  pelado  sendo  feito  de  brinquedo  por  quatro  pescadores  ávidos  por  sexo...
Virgílio ,  exausto  pela  foda, desabou  na  praia ...
-Vamos  embora,  deixa  esta  puta  velha  estirada  na  praia...Daqui a  pouco ,  ele  acorda ... E não  tenho  dúvidas  de  que  outro  macho  vai  abusar  deste  cuzão gostoso  e  exposto  direto ...Isso É  MELHOR  QUE  MULHER !
-Ô , se é ... Fazia  tempo  que  o  sexo  não  era  tão  gostoso assim  !
-Ahhhhhhhhhhnnnnnn...
-Dorme,  safado  !


handsome-dads.tumblr.com/archive


3 comentários:

  1. tesão de conto curto coroas queria foder um velhote assim
    what app
    84987549890

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto enrabar velhote, fiquei um tempão pegando um coroa de 65 anos, rabão grande e lisinho. Só de pensar, já fico de pau duro.
      Mas ai, não dispenso um novinho não. Contudo só curto novinho delicado (sem ser bicha afetada vulgar), e estatura mediana ou bem baixinho.
      Eu mesmo acho graça dessa minha atração, pois eu tenho 1 , 11 m. e bem parrudão.

      Excluir
    2. Também curto enrabar velhote, fiquei um tempão pegando um coroa de 65 anos, rabão grande e lisinho. Só de pensar, já fico de pau duro.
      Mas ai, não dispenso um novinho não. Contudo só curto novinho delicado (sem ser bicha afetada vulgar), de estatura mediana ou bem baixinho.
      Eu mesmo acho graça dessa minha atração, pois eu tenho 1 , 77 m. e sou bem parrudão. Imagina eu socando pica em um baixinho...

      Excluir