Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Conto : ' O Sacana do meu avô ' .

 "  Pedroooo ! É  o  seu  avô  no telefooooneee ! "
" Já  vou  mãe ! Pede para ele  esperar ! Eu estou  com  o  Luiz  aqui  em  casa ."
"Tá bom !  Alô , papai , o Pedro  não pode  atender  agora , o senhor  espera um pouco  aí  na linha ? "
"Minha  filha , avisa  ao  Pedro  para ele  ligar mais tarde , melhor , eu  ligo  pro  celular dele ."
"Tá bom , papai " ...
  -  Na  manhã  seguinte -
"Mãe , o vovô  me  ligou " ...
"Ah , ligou ? O que ele  queria  contigo , meu  filho ?"
"Ele  me  convidou  para  passar  uns  dias  com  ele , já  que eu estou  de férias ...."
"Que bom ! Vai  se  arrumar  , então ! "
"Eu  vou , mãe ! O  vovô  é  um  cara  legal ! Sempre  gostei  dele ..."
"É... uma  pena  que  ele  ficou  daquele 'jeito'  depois  que  a  mamãe  morreu ..."
"Eu  não  ligo  nem  um pouco , o vovô  tá  feliz  daquele  jeito "..."Ah , vou  levar  o  Luiz  comigo ...O  vovô  quer  conhecê-lo ...rs"
"Ai, meu  deus  do  céu ! Você  falou  com  o Luiz  sobre  como  o  seu  avô  vive  atualmente ? O  garoto  vai  se  espantar ..."
"O Luiz ?! Se  espantar  com  o  Vovô ? Tá  de  brincadeira ...rs "
"Então , tá  bom ..."
"Vai  ser  legal  , mãe !"

-  No  dia  seguinte  -
"Mãe , já  vamos ! "
"Ô , meu  filho , vai  com  deus  e  manda  um  beijo  meu  para  aquele  velho  safado  do  papai ."
"Podexá  , mãe ! "

- Chegando  na  casa  do  sr. Virgílio , o avô  de  Pedro  -

"Vovôôô ! Vovô ! A gente  chegou ! "
"Pedro...fala  baixo "
"Luiz  , se  esqueceu  que só  tem  a  casa do  Vovô  nesta  imensa e quase  deserta  praia ? "
"É...mas , por  que   o  seu  avô  resolveu  morar   tão  afastado  de  tudo  e  de  todos ? "
"Você  já  vai  saber  ... hehehe " ...

- Quando   Virgílio  aparece  -
" E  aí  ,  netão ? "  " Não  vai  dar  um  abraço  no  seu  vozão  peladão ? "


 

"Claro  que  vou  , vovô !"  "Ah , vovô , esse  é  o  meu  amigo  , Luiz ."
"Ué ? Por  que  ele  está   pálido  deste  jeito ? "
"Me... desculpe  ,  senhor  Virgílio... mas ... é ... eu  não  esperava ... "
"Me  ver  apenas  de  sunga  e tênis ? Ô , rapaz  , você  ainda  não  viu  nada ...hehehe"  "Fala  para  ele  , Pedrão !"
"Luiz , o  Vovô  , desde  a  morte  da  vovó  resolveu  vender  tudo  que tinha , inclusive  as  roupas  e  passou  a andar  nu . Ele  usa  esta  sunga e estes  pares  e meias e  tênis  quando  precisa  sair  para  a  Vila ...E  às  vezes , ele  vai  para  lá  peladão  mesmo ..."
"Sério ?!" " O  senhor  é ... o  senhor  é ..."
"Já  sei , rapaz ...não  precisa  falar ...Seu  corpo  está  mostrando ..."
"Uhhh...Ops, nem  percebi  que  estava ..."
"De  pau  duro ? Para  de   piada  ,Luiz ...Cê  gosta  de  um  homem , que eu sei ..."
"Pedro  ,   o  que  o  seu  avô  vai  pensar ?  "
"Eu ?  Não  vou  pensar  nada !  E , se me dão  licença , eu  vou  retirar  "toda" esta  roupa ...Não gosto  de ficar muito  tempo  vestido ..." 


"Vai  ,  vovô  !  Tira  logo  esta  sunga ! "
"Uau ... Séo   Virgílio , o que  é  isto  ? " 


"Curtiu ,  moleque  ? "
"Se  eu   curti ? Nossa !  Eu  adorei  ver   um  homem  maduro  e  com  um   corpaço  destes  !"
"Pelo  visto  ,  depois  do  susto , você  e  o  Vovô  estão  se  entendendo  muito  bem ..." "Ah , vovô , quantos  quartos  têm  agora ? "
"Só  dois . " "Pelo  visto , você  e  seu  amigo  Luiz  terão  de  dividir  o quarto " "Queé isso , Vovô ?" "Não senhor , eu posso dormir no seu quarto "

"E aí , vozão ? Ganhou o cara ! "
"Sei  disso ,  ele  agora  vai  conhecer  um  homem  corajoso  e  NU ! " 

exposeddaddies:

Big daddy!

 Continua ...

6 comentários:

  1. nossa se tivesse garanhão vovô desses eu faria uma bela ordenha nele tem gente que tem uma sorte de ter avô gostoso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa ver o mei avõ arabe peludão 68 anos gostoso desde pequeno senti tesão por ele e o pior que o sacana deixa os pentelhos cheios que vontade de dar um boquete nele
      olha esse vovo loirão muscleboyg que tesão posta ele aí Gunnar Paasche

      https://40.media.tumblr.com/2adc15542ca340d6020d1a034c8f5d24/tumblr_nq1jfb4kdz1uu9nmeo1_540.jpg

      Excluir
  2. puta que pariu tesão louco ja pensou foder com seu proprio avô delicia se for um avô tesudo eu topo e ai vai ter muita putaria de incseto? pedro vai chupar o vovo dele ate os bagos? tu faria c teu avôse tu tivsse um avô tesudo desses webmaster?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrinho também dar um chamego no vôzão , além do Luiz ?
      Boa ideia ...
      A parte 2 já vai ser escrita ... rs

      Excluir
    2. bota pedrinho pra tomar leitinho do vovozão vai tu ja chupou o teu avô muscleboy g foi?

      Excluir
    3. Não...perdi meus dois avôs cedo demais e eles eram MUITO mais velhos ...rs
      E o meu pai morreu cedão também .

      Excluir