Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Coroas Tesudíssimos .





























6 comentários:

  1. foto 7 de sunga 184 quem é esse filha da puta webmast? gostso pra carai ! o ultimo carcão também que ogro da porra! ids??

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu cada garanhão maduro do caralho o primeiro é o Mohsen ghorannevis ? eu quero o nome do 184 tbm o mais belo deste post coxudo pra caralho sem falar da beleza facial o daddy mais belo que ja vi

    ResponderExcluir
  3. Tesudíssimos mesmo o carecão da sunga vinho cavada é uma delicia de maduro é o mesmo da tanga azul n° 174 ? coloca o nome dessas porras pra gente blogueiro

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu conseguir identificar cada um e , se possível , eu faço posts individuais para eles.
    O Marcelo da Worldwide Bodybuilders é que domina bem isto, ele é craque para idenficar estas feras .

    ResponderExcluir
  5. 184 -Steffen Gerhard
    174-Sergey Povreznyuk
    Eu sei porque tenho fotos desses 2 velhos lindos.

    ResponderExcluir