Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Em tempo de incesto ...Pai e filho tesudíssimos . O pai com uma sunguinha delciosamente ousada .


O   filinho  tá tranquilo ...Porém o  delicioso  papaizão  está  torado  na  sunga  deliciosamente  estufada  .





Pirei  neste  volumão  na   sunguinha do  papai...Uau !












Caralho ... e  pensar  que  eu  já tive  o prazer  de  ver  um  sujeito  com  um  modelo  de  sunguinha  extremamente  safada  destes ...Putz , o  papaizão  me  lembrou  do  meu  vizinho  sacana .



























10 comentários:

  1. nossa aqueles 2 primeiros são pai e filho na real? uqe bunda tem o coroa e o boy é lindo porra queriaver pai comendo o filho na real seria loucura

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu o incesto é uma das melhores putarias do mundo tem um policial aqui no bairro de 47 que come o proprio filho de 21 que vontade de comer um pai e um filho

    ResponderExcluir
  3. humm delicia tem um colega meu pierre que morava vizinho do meu muro uma vez acordei de madrugada a mae tinha pego ele fodendo com o pai o pais de pierre tava comendo ele meu quarto é de primeiro andar vi os dois de cueca dormindo no terraço depois fiquei imaginando a cena dos dois fodendo batendo punheta
    pora e como tem pai comendo filho e filha hoje em dia né Muscle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A figura do homem protetor realmente dá um tesão e tanto ...E ter o próprio pai , sendo ele jovial e saradão , é uma fantasia e tanto .

      Excluir
  4. caralho da pra ver a chapeleta do pau do filho caralho e que sacão tem esses cavalos ! porra eu me lembro do meu tio gostoso tinha uns dez anos ele me botava no colo eu sem cueca rebolando no pau dele ele beijava meu pescoço roçando a barba teve uma vez que o safado botou a lingua no meu pescoço ma so provocava achp que ele queria me comer só numa tinha coragem tinha só dez mas ele me viciou em macho

    ResponderExcluir
  5. putz qual o nomes desses dois ? pai e filho mesmo? o pai tem um bundão da porra mais gostoso que o moleque e olha que eu sou pederasta adoro moleques novos mais o pau putz será que eles socam um no rabo do outro? esse negocio de incesto ta pirando mina cabeça de tesão não sabia que a putaria era tanta assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de fato pai e filho .
      O pai é bodybuilder veterano e iniciou o filho na arte de ficar peladão perante os outros .

      Excluir
  6. sinceramente nem sei qual o mais tesudo o boy ou o tiozão.. eu tinha um amigo meu que chupava o caralho do tio dele desde os 8 anos eu tbm participei ia só pra mamar tomar mamadeira mamavamos os 2 o pau do tio do meu amigo e depois tomavamos o leite do sacana era anos 80 toda sacanagem era liberada

    ResponderExcluir
  7. semper tem putaria em familia o que eu não daria pra tar na cama com esses dois e botar pai e filho pra se beijarem deveriam fazer um ensaio erotico os dois sarrando um no outro tem varios filmes de irmaos fodendo um ao outro mas pai e filho é dificil nao consegui encontrar

    ResponderExcluir