Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Brad Rowe, um lindo loiro!







































































































































































































































































































































DSC_3996~7.jpg

DSC_3997~6.jpg

DSC_3999~8.jpg

DSC_4001~7.jpg

DSC_4004~7.jpg

DSC_4006~6.jpg

DSC_4008~9.jpg

DSC_4011~12.jpg




13 comentários:

  1. If he ever brings his arms and chest up to the level of his legs - it'll be lights out for the competition!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes.
      His arms and chest not are so good when his legs and butt...wow!

      Excluir
  2. Puta que pariu que loiro é esse o Rob é ainda mais tesudo que o sausedo loiros sempre são mais tesudos
    Porra muscle eu atiçei os leitores do blog com aquela pergunta rsrsrs . .. realmente a bunda é paixão nacional lendo o comentário do Zoltan eu ja lambi o anus de 2 pedreiros 1 gesseiro e 1 lixeiro todos hetero casados filho eles adram ter seus cus lambidos por isso que procuram os homens mas não chupam pau e nem deixa ser penetrando mas
    E nem beijam na boca língua no cu eles ficam doido de tesão realmente a sensação de devassar o cu de um macho hetero é indescritível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da puta Lambeu o cu de pedreiro e de lixeiro uau nunca tive essa sorte e ainda mais casado e c filho tesão da Porra pegar o macho de outra! Uau

      Excluir
    2. Depende do "hétero"...
      Já saí com um, capitão do corpo de bombeiros e saradão, que simplesmente pirou com a chapeleta do meu pau...Chupou até ele ficar desgastado...
      Nossa...
      E quando saí do carro dele, ele ainda fez aquelas flexões de peito maravilhosos...Babei com o peitoral do capita...rs

      Excluir
  3. Brad Rowe e um colosso loiro puta merda que rabudo do caralho eu também acho ele mais bonito que o Christian saucedo loiros são fodas e ainda mais aqui no brazil que só tem pardo ai que a galera fica doida mermo por um loiro
    Puta merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Salcedo...rs
      É mais sensual. Adoro loiros, mas os morenos e negros me atraem mais...
      Aliás, nota-se que eu sou apaixonado por negros...rs

      Excluir
  4. Sodoma w Gomorra que tesão de garanhao loiro Brad deixa eu te comer seu gostoso do jeito que o diabo gosta exalando sexo
    Imagina se jogasse o Brad em Sodoma Muscleboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine se vissem um cavalao desses como Brad lindo e loiro!
      Brad seria sodomizado numa orgia em adotacao aos deuses pagaos
      O povo de sodomaeram amantes da luxuria bebidas dos prazeres adoravam sexo com ninfetos homens zoofilia incesto surubas adoraria ter morado em sodoma todo tipo de putaria era permitido demais nao?

      Excluir
    2. Se ele fosse jogado nuzinho em Sodoma?
      Nossa, seria um bacanal daqueles...rs

      Excluir
  5. Tesaum de loiro seriam necessirio 5 homens para dá conta e conseguir devorar o Brad um comendo o cu dele dois chupando o pau e as bolas um chupando as tetas um metendo o pau na boca dele eu mesmo me contentaria em ordenha lo com minha boca até a Porra dele explodir na minha língua ...ai Porra de macho loiro caralho blogueiro como deve ser os pentelhos e a gala do Brad ein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, fantasia gostosa...
      Brad Rowe é sensacional.
      Nem sei porque levei mais de um ano para blogá-lo de novo...
      Um pecado meu.

      Excluir
  6. Esta foto é fora de série!
    Mostra quase tudo!
    https://www.team-andro.com/coppermine/albums/userpics/191053/DSC_3997~6.jpg

    ResponderExcluir