Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mark Dugdale, o Príncipe do Bodybuilding!








































































































Resultado de imagem para Mark Dugdale bodybuilder



























































































































































































Resultado de imagem para Mark Dugdale bodybuilder

Resultado de imagem para Mark Dugdale bodybuilder



8 comentários:

  1. Delicioso cavalo! Que conjunto muscular o corpo dele parece de um cavalo ne?
    Adoro macho com corpo de cavalo porra meu pau fica latejando de tesao

    ResponderExcluir
  2. Um senhor garanhao o Mark e quanto mais velho mais gostoso o filho da puta que corpão
    Queria o semen dele pra reproducao quanto sera q ta?

    ResponderExcluir
  3. Mark Dugdale cavaludo do caralho e bundudo naquela sunga preta quase um touro em off season não ?
    o que aconteceu com as fotos desse post do leslie as fotos sumiram ?

    http://brazilianmanandworld.blogspot.com.br/2017/01/john-leslie-touraco-delicia.html?zx=52e51f7f0aa2939e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, fotos do facebook somem, mesmo.
      Por isto é que faço post to longos.
      Depois de postar, eu os salvo no meu computador.
      Eu vou repostar o post do John Leslie.
      Aguarde.

      Excluir
  4. Mark is was and will always be one beautiful muscle horse. No matter his age or weight he really is muscle perfection...he should be milked to make many many more specimens like himself...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow...I love Mark!
      He is the perfect human form! He is so handsome!

      Excluir
  5. Cavaludo gostoso do caralho! Eu quria a Porra de cavalo dele na minha boca e na minha língua e saborear seus filhinhos todos espermatozoides na minha boca

    ResponderExcluir