Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Dennis James! Um tesouro de macho!

Dennis  James - IFBB Arnold Classic 2009 - #1

Dennis  James - IFBB Arnold Classic 2009 - #1

Dennis  James - IFBB Arnold Classic 2009 - #1


























































































































































































































































 




































































9 comentários:

  1. belisssimo touro anabolizado Dennis James um tesão de macho adoraria ordenha lo lo todos os dias e beber seu nectar de macho (semen) uau

    ResponderExcluir
  2. Que Tourudo Animal hein belo touro mulato Dennis James tem um par de coxas filho da puta a bunda nem se fala traseirasso esse eu arremataria pra meu curral de touros reprodutores c certeza ! Por onde anda esse deus nubio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente é apenas treinador.
      Ele competiu pela última vez em 2012.

      Excluir
  3. puta merda que bichão da porra um dos top 10 negros mais lindos do bodybuilder o bicho é enorme e suculento poucos molham meu pau como o Dennis james tesudo demais na sunga vermelha comendo o bundao dele que rabooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esta sunguinha vermelha dele...
      Tenho fotos dela comendo o rabo dele, de fato...
      Ele de FIO DENTAL no Arnold Classic Ohio 2009.

      Excluir
  4. Safado queria eu ordenhar o Dennis James de quatro com minha boca até ele gozar dentro da minha boca esse caralho de touro preto
    Só podia ser preto!
    William sp

    ResponderExcluir
  5. Parece um demônio do sexo um verdadeiro Boi adoraria ver o Dennis com chifres de touro Fazendo um striptease louco Porra ultimamente tenho tido tesão danado com homens musculosos usando chifres
    Não sei o que é isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animalesco também tenho tara de ver bodybuilders se apresentando nos palcos com sunga e chifres remetrndo touros ou demônios uau Muscleboy tenho tido taras erótica por demônios musculosos na minha cama tipo enrrabndo o diabo como faço pra transar com um demônio Muscleboyg?

      Excluir
  6. Belo e animalesco, pena que esteja afastado dos palcos.

    ResponderExcluir