Páginas

domingo, 25 de março de 2018

David Reid! Tesudo, cinquentão e gostosão! E de sunguinha ROSA colada na pele!



































































































































































































































































































































6 comentários:

  1. Puta que pariu que tesão de garanhao maduro é esse que cinquentao da Porra a sunga roxa e rosa são as que deixan o homem mais sexy puta que pariuuuuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um homem maduro fica mais tesudo ainda...
      Sunga é metade beleza e metade a atitude do homem ao usá-la...E este cara sabe como atiçar a gente ao usar esta imoral sunga roxa!

      Excluir
  2. Pelo rabo de satã que macho tesudo esse coroa as três sunga mais sacanas que acho em um garanhao a roxa rosa e a preta que ele usa deveria ser obrigatório a rosa e a roxa nos bodybuilders Uauuuu meu pau ta duro aqui muito louco isso muito louco Uauuuu

    ResponderExcluir
  3. Do caralho esse cavalão maduro um macho cinquentao ainda exala muita testosterona e é suculento como um cavalo jovem de 25 anos a sunga roxa e a rosa são imorais demais o Vando tinha tesão por calcinhas o filho da puta pedia pras mulheres tirarem as calcinhas e jogarem pra ele um amigo meu que ja foi produtor dele disse que ele ia no camarim ia cheirando de pau duro as calcinhas porra adoraria fazer isso com a sungas dos bodybuilders o Vando tinha a mesma tara dagente Muscleboy Caralho qual o nome desse fetiche ein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer...rs
      Vou pesquisar para ver qual é o nome deste fetiche por peças íntimas pequenas...rs

      Excluir
  4. pra esse 50 anos esse filho da pouta ta bom bomzudo demais viu deve ter uma porra de esperma do caralho pra reprodução de potros in vitro

    ResponderExcluir