Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Samir Troudi...dos Emirados Árabes...Um tesão taurino árabe!


































































































































































































































































































































































































































































































































































7 comentários:

  1. O Samir é descendente de árabes, mas nasceu na cidade de Uddevalla na Suécia.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria o Samir de sunga e um par de chifres bem sexy e sacana parecendo um touro árabe pra mim deveria ser obrigatório todos os bodybuilders bovinos se apresentarem com chifres puts ja pensou e os equinos felinos símios com mascara de cavalo pantera gorila não Muscle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZOOMORFISMO é o nome que se da a esta tara de vocês atribuir características de animais a seres humanos
      Ex faunos centauros minorauros silenos os
      thundercats
      ANTROPORFOMISMO. caracteristicas de humanos em animais os furry exemplo
      Tony Tiger o Fera de a bela
      Entenderam a diferença seus sacanas pevertidos? Rs

      Excluir
    2. Sacanagem gostosa dp caralho sou mais chegado no zoomorfismo adoro sátiros faunos mas gostava mesmo era do Lion e Tigar dos Thundercats me lembro de ficar de Pinto duro piscando assistindo o desenho tinha uns 9 anos e a noite me masturbava pensando em Lion e Tigar nus na minha cama e eu chupando os dois delicia
      Ja os viloes mutantes eram seres antropomórficos eu tinha tesão pelo macaco Simeão

      Excluir
    3. valeu dr fodak tirou nossas duvidas esse fetiche é chamado de zoomorfismo tambem curto antropormofismo furry sao gostosos meu fetiche é um bodybuilder com cabeça de cavalo ou chifre de touro me garanhando sarrando de 4 em cima de mim tipo o roelly winklaar de chifres de 4 de pau duro e eu chupando ele depois chega o outro boi phil todo chifrudo e eu lambendo o ovos e pau do phil que boizão gostoso

      Excluir
  3. GOSTOSO eu ordenharia esse tourão arabe todo dia filho da puta gostoso bom pra da uma mamada ate esporrar na boca leitinho de touro arabe hummmmm porra muscleboy tyo com tesao de chupar pau de touro de cavalo eu poderia passar o dia todo chupando pau de macho e nao saciaria meu tesão muscleboyg

    ResponderExcluir
  4. Noite de lua é quarto crescente orgias em Bagda forças ocultas deuses do ceu do ar me ajudem a conquistar um coração de um deus!!!ahh Samir Troudi deixe eu lamber seu corpo de deus touro aaaaaaaaaaaiiiiiiii eu quero uma orgia de bodybuilders touros em Bagdá

    ResponderExcluir