Páginas

domingo, 25 de março de 2018

Sami Al Hadadd! Enfim, o gênio saiu da garrafa! Lindo demais e pronto para devorar títulos em cima dos homens livres em 2018!









































































































































































































































































Resultado de imagem para Sami Al Haddad

Resultado de imagem para Sami Al Haddad

Resultado de imagem para Sami Al Haddad

Resultado de imagem para Sami Al Haddad

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Sami Al Haddad

Imagem relacionada

Imagem relacionada








13 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário, Muscleboyg, que encontre sempre cavalões para saciar seus desejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu encontrasse um homem como o Sami...putz...eu seria o cara mais feliz do mundo!

      Excluir
  2. Mas você há de encontrar, pois ainda está moço, ao contrário de mim que já estou velho e mofado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk você só tem 49 não Marcelo? Também esta jovem você só pode ter problemas psicológicos Marcelo conheço coroas gostosos sacanas de 56 58 62 68 anos tesudo tudo metido a boy malhados Bombados transando pra caralho e você se achando velho? Voce malha? Aconselho a entrar na academia e fazer reposicao hormonal vai se sentir virilizado jovial e revigorado
      Pode esta c depressão também esta deprimido?

      Excluir
    2. Pô, o Marcelo tem só 4 anos a mais do eu...
      Pois é...eu não me acho velho, ainda...rs

      Excluir
    3. Agora já tenho 51, mas obrigado pelos conselhos, Eduardo.

      Excluir
  3. Parabend pelo aniversario Muscle treine pra caralho faça reposicao hormonal esteroides no rabo pra ficat cavaludo igual o Samir tabm quero ficar gostoso que nem um bodybuilder botei na cabeca isso depois de ouvir os cinquentoes gluteos jose maromba e pantera falando dos beneficios me instingou e ai vai tomar hemogenin mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Cavalo como esse garanhao árabe do Samir é gostoso e sacana num era ele que mostrou os pentelhos?
    Ele vai voltar pra onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ele, sim.
      Fibo Europe 2012...Lindas fotos!
      E ele competiu sábado passado na Nova Zelândia, perdendo o título para um persa que eu já postei aqui e vou postar de novo, mais tarde.

      Excluir
  5. Cavaludo gostoso da Porra sami al Haddad e essa sunga roxa ele poderia devorar meu rabo se ele quisesse queria lamber seus culhões de cavalo e línguar sua bunda de equino passaria horas na bundona de Sami Porra Muscleboy só ando pensando em cavalos nachos pica de cavalo bunda de cavalo o que eu faço caralho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine o cheiro forte de suor que deve exalar do Sami Al Haddad...
      Se de sunga ele já é maravilhoso, imaginem ele nu em pêlo!!!!!!

      Excluir
  6. Meu amigo se eu fosse um shake árabe arremataria esse garanhao pra mim quero meu pau no rabo dele gosava até virá os olhos veio!
    E como o Roelly ta tesudo na imagem do blog ai agente ver a diferença dele pro Sami um bodybuilder touro e um bodybuilder cavalo uau todos dois belíssimos o Roelly é um tourasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roelly é foda...E esta foto vai sempre roubar a cena...
      Eu fico alguns minutos apreciando a beleza taurina dele.

      Excluir