Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Antoine Vaillant! O galã canadense! A perfeição das formas! O cavalo branco! Majestoso!



























































































































































































































































































































































































































5 comentários:

  1. Antoine ficou mais sexy e imoral com o visual careca e de barba, parece até um presidiário sensual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia maravilhosa!
      Já pensou manter um presídio onde os presos são estimulados a fazerem exercícios pesados, tomarem doses e doses de hormônios e vestirem APENAS uma minúscula tanguinha, fio dental?
      Putz!
      Seria maravilhoso...
      Ainda mais se deixassem câmeras espalhadas pelo presídio e transmitissem a rotina deles pelo pay per view...
      Uau!

      Excluir
    2. Caralho a porra toda ia ser mais zuada ainda enfiar hormônios no rabo dos caras dos presidiários porra muito loko isso Mboyg como tu ia encher o rabo dos presidiários de hormônios?

      Excluir
  2. Lindo de morrer mas prefirp o Antonie com cabelo aqueles cabelos loiros lindos
    Ah e nao gosto dessas fotos pequenas ferto rolo de filme antigo aff e toma um espaço danado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas fotos pequenas são opção do fotógrafo do site NPC News...
      E eu não vou mais postar fotos menores em série por aqui, salvo se eu encontrar algo que me excite muito no musclegallery ou um vídeo de excelente qualidade. Fora disto, eu postarei as fotos menores no Tumblr, onde eu tenho mais aceitação delas.
      Eu gosto do Antoine cabeludo ou careca, tanto faz, ele é lindo demais.

      Excluir