Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Markus Ruhl! O TOURAÇO Alemão! O MAIOR Touro da História!











































































 



























































































































































































































































Imagem relacionada



























 

















































































5 comentários:

  1. Puta que pariu meu touro favorito
    Markus Ruhl é tesao puro que homem touro é esse imagina esse homem nu com chifres numa coxia de boi muscleboyg?

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu Markus Ruhl e Paco Bautista juntos eu quero ordenhar esses dois touros junto que filhos da puta gostosos Markus é o mais gostoso adoro o tom da pele loiro dourado no protan do Markus ele é todo gostoso que deus boi zebu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu o touro alemão e o tourao espanhol juntos delícia meus bovinos preferidos bodybuilders touros são muito apetitosos e Markus Ruhl então me deixa teso excitado Markus é o rei dos touros sempre sera toda vez que esse macho é postado tenho que tocar um punheta da boa muscleboyg que tesão é esse que esse macho da mano ?

      Excluir
  3. Markus Ruhl meu sonho de consumo que tourão loiro meu sonho era ordenhar o tourao loiro mas com minha boca alias ordenhar nao mamar o pau dele e com os pentelhos loiros ah imagina o cheiro dos pentelhos loiros do Markus Ruhl muscle ..

    ResponderExcluir
  4. O maior e o melhor markus ruhl é fodaço demais puts meu sonho fazer um boquete nesse touro nelori branco até o semen jorrar na minha boca splat splat
    Cade ele blogueiro?

    ResponderExcluir