Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

Steve Orton! O homem-cavalo! A BUNDA mais linda do mundo!

 Clique  nas fotos, para vê-las em tamanho real...
São  SENSACIONAIS.
Steve parece um verdadeiro cavalo em exposição...E, é claro, o destaque é a sua BUNDA DE CAVALO! Que rabo! E reparem que o corte de cabelo dele lembra uma verdadeira CRINA...Putz!
Queria este HOMEM como meu ANIMAL! Adoraria cavalgá-lo ou tê-lo puxando uma charrete, pra todo mundo vê-lo e admirá-lo!







































































































































16 comentários:

  1. puta que pariu Steve Orton esse o verdadeiro cavaludo rabudo sua bunda de cavalo nos deixam loucos de tesão a melhor bunda do bodybuilding em minha opnião

    ResponderExcluir
  2. CAVAAAALOOO!!!Steve Orton sua bunda monstro olha o tamanho do rabo de equino ele e o o DORIAN HAYWOOD tem as bundas mais belas e tesudas do mundo adoor macho com bunda de cavalo olha só isso Muscle essa bunda puts

    https://muscleclubeblogger.tumblr.com/post/175676576567/muscle-pal-posingboom-dorian-haywood

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau eduardo Dorian haywood ta muito putão e cavalão nesse vidoe que cuzão é esse??? concordo Dorian e Steve Orton as melhores bundas cavalares do fisiculturismo Steve esta imoralissimo meu sonho chegar em num estabulo e encontrar Steve e Doriam de bundões pra cima pra eu lamber tudo principalmente a do Dorian adoro bunda de cavalo branco acho sexy pra caralho cavalos brancos

      Excluir
    2. Dorian tá putíssimo neste vídeo, mas e o Steve nas fotos é o que?
      Com o fio dental preto, ele deveria ter sido capturado pelos árabes, para viver como PUTA na Oxygen Gym, a MECA do bodybuilding atual...
      Que rabos! Que rabos!

      Excluir
  3. puta gostoso gostosaço meu amigo tem coisa melhor no mundo nao que bunda macho porra que Raba do caraio muito doido cario blogueiro ja pensou colocar a bunda do steve de quatro ao lado da bunda de um cavalo teria como identificar qual a bunda do cavalo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil...
      A bunda do Steve deve ter a simetria quase idêntica a de um cavalo...
      Ô macho tesudo da porra!

      Excluir
    2. são os tres templos sagrados hoje do bodybuilding
      top 3
      1 Oxygen Gym-Kuwait a meca atual
      2 Gold’s Gym-Venice california a meca sagrada
      3 Metroflex Gym-Texas

      qual a mais foda que tu queria treinar muscleboyg ?
      https://repone.de/artikel/die-top-3-gyms-in-denen-jeder-bodybuilder-unbedingt-trainiert-haben-muss/

      Excluir
    3. nos meus 58 anos de idade ja fiz muitas aventuras ja fiu na Golds gym e na Metroflex são verdadeiros templos sagrados voçe tem que pedir a bençao aos deuses do olympia antes de entrar a atmosfera é maravilhosa tanto na Golds como na metroflex a Golds é bem mais requintada luxuosa um espetaculo de academia caras como Arnold Schwarzenegger, Franco Columbo, Tom Platz e os bodybuilders da era douro treinaram ali
      agora foda mesmo é a metroflex bem mais rustica e underground foi a que mais gostei primeiro 95% dos alunos são machos o cheiro de testosterona é inebriante os caras tiram a camisa sobem os shortes alguns tiram ficasm de cuecas flexionam o corpo mostram a barriga ate o pubes para os outros caras na maior fiquei louco me controlando de tesão no dia um verdadeiro show de striptease o Mr muscleboy iria adorar a Metroflex sem falar que caras como Ronnie Coleman Branch Warren Johnnie Jackson Cory Mathews amam treinar ali é um sonho treinar nesses verdadeiros templos sagrados do bodybuilding para nós que somos amantes do bodybuilding é um sonho um verdadeiro sonho aquilo tudo

      Excluir
    4. Eu estaria no PARAÍSO...rs
      Estas academias de machos são o sonho de todo cara que se amarra em homens, como eu...rs

      Excluir
  4. puta que pariuu a crina do cabelo com a bunda de cavalo do orton me fizeram explodir em extase de tesão é muito puto gostoso no mundo como podem existir homens tao cavaludos e rabudos assim Muscleboyg?? me diz por isso que o mundo ta assim mergulhado em sexo e putaria né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Orton faz este corte de cabelo de propósito, para atiçar mesmo o tesão nos outros...
      Muitos devem cobiçar o Orton como homem e também como um cavalo sexual...
      Uau!

      Excluir
  5. nossa como homem brasileiros todos nos carregamos no genes a tara por bundas enormes que rabo é esse do steve bundona de cavalo é o famoso cavaludo do caralho meu amigo com uma bunda dessas o steve nem precisa trabalhar deve se prostituir horrores ele ta se prostituindo onde agora no katar ? ta competindo esse PUTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...ele não foi para o Kwait...(que é outro país)...rs
      Ele continua na Nova Zelândia, onde ele também é treinador...rs
      Imagino o prazer que deve ser ter ele assessorando...putz!

      Excluir
  6. bunda animalesca aquilo é um monumento ao tesão sem plavras gluteos são minha paixão com aquele monumento Steve orton pode tudo o que ele quiser

    ResponderExcluir
  7. nossa o blog ta um sucesso a galera cheia de tesão comentando Muscle olha isso dois puta tesudos o cavalo Kevin Levrone e o touro Nasser El Sonbaty putsss Nasser sempre foi meu bodybuilder preferido antes do Roelly sofri muito com sua morte um touro tão lindo e jovem olha esse video a partir do 3 47 da pra ver as bolas e o pau do Nasser puta q pariu que saudades do Nasser

    https://www.youtube.com/watch?v=ZT7CZGDW0iA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chamada época de ouro do bodybuilding...
      Não havia estas categorias nutellas e os caras mandavam ver em corpos absurdamente grandes e harmônicos e foi a década da diminuição radical da sunga, fazendo o bodybuilder voltar as suas origens de esporte homoerótico...
      Putz!
      Maravilhosa época...eu folheava as revistas de bodybuilding...e já nas primeiras páginas eu ficava de pau durão...
      Gozei muito em homenagem ao Levrone e ao Nasser...
      Dois putaços!

      Excluir