Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Festival Espanha/Itália! Mais sete maravilhosos e belos garanhões deste dois países, celeiros de MACHOS tesudíssimos!

01)Gian Enrico Pica- Delicioso até no nome instigante! Um garanhão fabuloso.


























02)Omar Pelejero - Garanhão espanhol! Um verdadeiro galã escultural !


03)Francesco Mazzotti- Daddy Muscle belíssimo! Um garanhão maduro!


04)Jordi Martinez Zaffra - Sensacional Garanhão Espanhol! Um dos mais belos! 


05)Giampietro Deidhiou -Um panteraço italiano, mestiço, uma escultura!


06)Jose Maria Forte - O mais sensual dos daddies espânicos! Um bodybuilder que sempre acrescenta sensualidade viril em suas fotografias!


07)Fechando este penúltimo dia de Festival Espanha/ Itália, o belíssimo garanhão italiano Thomas Benagli, um dos mais belos bodybuilders do mundo!


Aí estão! Mais sete machos maravilhosos para o nosso deleite!
Amanhã, eu encerro este Festival Espanha/Itália mostrando mais sete garanhões e touros espanhois e italianos.
Até lá!














 


12 comentários:

  1. Jordi e Omar uau caralho o Pica tbm é uma delícia parece com o surfista prateado

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu Mboyg só garanhão Dad nessa lista gostei muito do José Maria e do Pica também agora o Jordi e o Thomas são os mais belos

    ResponderExcluir
  3. Só cavalão pica mesmo o Omar é meu preferido que bunda agora o Thomas além de corpudo tem um cabelo rabo de cavalo que é de enlouquecer o pau uau to todo molhado adoro macho assim

    ResponderExcluir
  4. José Maria forte cheira a sexo Gian pica também adoraria cheirar o rabo suado desses dois garanhoes maduros puta agora meu preferido sem dúvida é o Jordi Zafra belíssimo

    ResponderExcluir
  5. So cavaludo va tomar no cu eu linguava o rabo de tudinho ai principalmente o do ze maria garanhào velho gostoso adoro cavalão velho maduro vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  6. Francesco e Pica... porra ....Não é a toa que os garanhoes italianos e espanhóis são um dos melhores do mundo só perdem pros árabes os espanhóis sao mais coxudo bundudos delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos do Jose Maria com a sunga enfiadaça no rêgo são maravilhosas!

      Excluir
  7. Caraaalho Zafra é um cavalaço me deixou todo molhado esse filho da puta safado esses cavolos italianos e espanhóis são tesudos pra caralho eu to obcecado por garanhoes e antro zoomorfismo blogueiro to tendo fantasias sexuais com homens e até touros e cavalos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu tava sonhando em ter uma fazenda onde homens nus eram tratados como cavalos...rs.
      Eu gosto destas taras...rs.

      Excluir
  8. Minha tara Gian pica no celeiro com um rabo de cavalo na bunda e metendo pica em mim relinchando como um cavalo no cio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gian Enrico Pica é muito sexy!
      Este rosto marcado é instigante.

      Excluir