Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2021

Festival Espanha/Itália! Venha admirar belíssimos homens musculosos destes dois CELEIROS de cavalos belíssimos!!!!!!

01)O grande touro espanhol!
Paco Bautista!!!


Pasquale D'Angelo - O papaizão barbudo! Um bodybuilder fetiche! Quem não queria ter um noite de INCESTO com este PAPAI?


Fran Leon - Uma das caras novas neste festival! Barbudão, cara de MAU, com uma sunguinha prateada provocante!














Fabio Petruio - Outro PAPAIZAÇO italiano! Careca, escultural e sempre com a barba por fazer, dando aquele aspecto de MACHO GOSTOSO!


Antonio Perez Garcia- Um verdadeiro TARZAN do bodybuilding e sua SELVAGEM sunguinha FIO DENTAL mostrando um RABO DELICIOSO!


Marco Sapigni - Um GARANHÃO italiano sensacional! Belíssimo e também adepto da sunguinha minúscula AO MÁXIMO POSSÍVEL!


Manuel Manchado- O ETERNO Namor e suas sensuais sunguinhas, mostrando o seu belíssimo corpo!


Aí estão os sete primeiros garanhões desta amostra de LINDOS MACHOS destes dois países! Amanhã, tem mais sete lindos machos para a apreciação de vocês!

18 comentários:

  1. maravilhosos tesudos principalmente o paco bautista que coxas que rabo delicioso sou tarado em coxas e bunda de macho ei Muscle sobe o videos ai da musclkehunks no xhamster pra eu add na minha playlist eu quero o do jeferson sardinha e balestrim

    https://pt.xhamster.com/users/dudujp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu que seleção de cavalões gostei vou fazer uma conta la e adicionar esses vídeos só macho bombado rabudo coxudo

      Excluir
    2. Vou testar a minha paciência e vou postar um vídeo por lá.
      Acho muito lento processo de uploud deles, mas vou tentar postar alguma coisa, sim.

      Excluir
  2. Marco Sapigni e Pasquale 2 cavalaços do caralho puta que pariu o touro Paco nem se fala meu sonho de consumo como os garanhoes espanhois sao tesudos

    ResponderExcluir
  3. Ai Antônio perez tem um rosto barbado tesudissimo caralho que rosto é esse que barba é essa Blogger?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Perez é extremamente sexy.
      Adoro vê-lo nesta sunguinha imoral, descaradamente fio dental. Aposto que se liberassem a tanga de bronzeamento como uniforme de competição, ele usaria as mais escrotas, os meros fios finíssimos e deixaria até o saco à mostra...rs.
      Tesudo e safado.

      Excluir
  4. Manuel Marco e Antônio que belos garanhoes cara de putos o fabio também mas nada comparado a Paco Batista o touro espanhol prefere touros ou cavalos tipo teu pau pisca de tesao mais por qual Mboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha preferência entre touros e cavalos sempre recaiu sobre os cavalos.
      Mas entre todos os animais musculares, os meus preferidos sempre foram os panteras...Adoro ver um felinoide negro musculoso.

      Excluir
  5. Os espanhóis e italianos exalam sexo e testosterona da pra sentir o cheiro de mijo e suor do pau desses cavalos daqui Marcelo e Musclebog? Ja chuparam um pau mijado suado o cheiro de testosterona que fica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto muito pau com cheiro de mijo, não...kkkkkkkkk
      Gosto com cheiro de suor da virilha.
      Aí, eu piro e caio de boca, mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Pqp eu fico louco de pau duro quando vc chama esses machos espanhol e italianos de garanhoes e cavalos é animalesco eu não sei explicar essa correlação me da um tesao do caraaaaalhooo é como se os bodybuilders fossem híbrido uma místura sacana e animalesca de homem e animal uau to todo molhado só de pensar em garanhoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria maravilhoso se acontesse duas coisas.
      Se ele vivessem nus o tempo todo e se o tempo não os atingissem e eles permaneceriam sempre com as suas belas formas.

      Excluir
  7. O touro espanhol Paco Bautista é de arrancar o cabestro do pau que bunda monstro imagina Paco no celeiro usando um par de chifres e mugindo de tesao igual a um touro reprodutor ai o fetiche ia ficar completo ele me comendo por trás e mujindo de tesao uuuuhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter uma fazenda cheia de homens musculosos e nus usados como fonte de LEITE DE MACHO...
      Uau!
      Meu sonho!

      Excluir
  8. Belos e imorais! O mais tirano é o Antonio Perez com seu jeito e vestes de piranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Perez é um dos bodybuilders mais sensuais que eu já vi.
      E tira um proveito de suas formas se exibindo praticamente nu.
      Adoro este jeitão perverso dele.

      Excluir
  9. Eu sei que os espanhóis tem a bunda maior muita bunda mas quem tem o rabo mais cabeludo os espanhóis ou italianos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os italianos mexem mais com o imaginário erótico tanto das mulheres quanto de nós, gays.
      Porém, acho que a mistura com o árabe deixou os espanhóis mais piranhos, rabudos, coxudos e bundudos e, por que não, cabeludos...rs.
      Ah...nossos pais portugueses também possuem fama de serem bem sensuais.

      Excluir