Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Mister Bumbum! O nosso pódium! Cinco bundudos tesudos de volta para você admirar! E o grande Campeão foi Ronnie Coleman, O MITO!

O terceiro lugar ficou com o bundudo PELADÃO Cesar Quispe, o Ko Riu dos bons tempos da Musclehunks!

















Os vice-campeões! Foram três os escolhidos!
Andrea Muzi - O garanhão itialiano mostrando a sua LINDA E COLOSSAL BUNDA CAVALUDA!


Beat Meshberger - O grande azarão deste festival! Reaparecendo para os mais antigos e sendo descoberto pelos mais novos! O galã australiano e sua LINDA E ESCULPIDA BUNDA CAVALUDA!


Toney Freeman! O grande PANTERUDO, mais uma vez mostrando a força de sua popularidade! O Rei das Sunguinhas imorais mostrando toda a beleza e força do seu RABÃO DE PANTERA!


E O GRANDE CAMPEÃO!
A LENDA DO BODYBUILDING!
O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!
O nosso MISTER BUMBUM 2021!

Ronnie Coleman!!!!!



























E assim encerramos mais uma BATALHA!
Aguardem o FESTIVAL ESPANHA/ITÁLIA!
Vou mostrar belos garanhões conhecidos e revelar CARAS NOVOS que são TESUDOS DEMAIS!
Abraços!

20 comentários:

  1. Ronnie! The Greatest muscle butt ever!

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi um sucesso muita votação muitos leitores novos aqui no blog apareceram para votação o Ronnie sempre teve a bunda monstra mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisto, eu agradeço à força que o Marcelo do worldwide bodybuilder, o blog irmão, me deu!
      Marcelo foi o grande responsável pelo impulso que o meu blog teve há dez anos, quando o colocou com blog indicado no blog dele.
      Eu sempre vou reconhecer isto.

      Excluir
    2. Obrigado, Muscleboyg, por citar meu nome. Acho que o impulso foi recíproco, pois muita gente que apareceu no meu blog para comentar veio do seu blog, como é o caso do Eduardo e do saudoso Gluteus.

      Excluir
  3. Muito bom só boazudo muito acirrado os leitores novatos votaram muito no coleman com certeza Américanos estrangeiros pra mim o Andrea tem a melhor bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpresa foi Beat Meshberger, bodybuilder que não compete há mais de 10 anos, ter a votação MONSTRO que teve.
      E surpreendente que nem Steve Orton e nem Dorian Haywood se impuseram na final...rs
      Ah...o Toney perdeu o vice absoluto porque eu dispensei o voto de minerva...
      Nem vou usar mais!
      Empatou, empatou...kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. O Colemam tem a bunda maior mais o Toney tem a bunda mais bem feita redonda agora o Andrea é demais caralhei demais pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleman é um DEUS.
      Toney é um rei.
      Eis a diferença!
      Coleman tem um séquito de seguidores, mesmo já estando aposentado há mais de 13 anos.

      Excluir
  5. Competição dificílima o nível tava bem alto a bunda de coleman é impecavel grande redonda musculosa o problema é que ele não sensualizava na época mas era a bunda monstro realmente o Andrea uma perfeição o Beat só ficou com a bunda boa em off na foto fio dental foi o que salvou ele não é essa coisa toda nao viu o Sergey shelestov sim tinha um bumbum redondo carnudo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as exibições do Coleman no Mister Olympia de 1999, 2003 e 2004 e depois volta para me dizer se ele não sensualizava...
      O que eu já bati de homenagens ao Coleman...E o que muitos já devem ter batido, acho que dava para encher não um piscina, mas um rio inteiro...kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O Sergey foi posto em votação...não deu...rs.
      Fica pra próxima...em outras batalhas e misters bumbuns ele volta.

      Excluir
  6. A bunda do coleman é enorme adotaria enfiar minha cabeça dentro de seu rabo e sair lambendo o cu dele todo

    ResponderExcluir
  7. Os gringos foram os que mais votaram no coleman que bundaça americanos são os machos mais bonitos do mundo mesmo agora aquele garanhão italiano do Andrei que bunda tem aquele cavalo e o justin também foi bem votado

    ResponderExcluir
  8. Quanta raba deliciosa sem dúvida a bunda é a melhor parte do homem os mr Bubums
    Steve orton
    Doryan
    Coleman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só bunda monstro.
      E faltou bunda, agora que eu lembrei que deixei o Antonio Perez e sua bundaça exposta fora da competição.
      Que lástima...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Eduardo quem nunca sensualizou foi o Branch com aquela bunda monstro dele
    Coleman tava tesudissimo em 1999 e 2004 me masturbei muito assistindo ele porra em pensar que tem gente que assiste as competições batendo punheta que safadeza do caralho eu mesmo so assisto de pau duro pra fora e você Muscleboyg? Como é o ritual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra da apresentação do Coleman em 2003?
      Ele vai abrindo as pernas e vai abaixando, abaixando, abaixando, a sunguinha vai entrando, entrando, entrando e ele, voilá, fica com as pernas abertaças depois se levanta e fica rebolando com aquele indecente FIO DENTAL...Uau!
      Gozei horrores vendo e revendo.
      Outro que estava tesudaço em 2003 foi o Kevin Levrone com o pau GRITANDO na sunguinha azul...Uau!
      Gunter também cravou a sunguinha, mas foi em 2002.
      O Mister Olympia de 2010 me fez gozar horrores!
      Adoro ver competição e ficar excitado com elas.

      Excluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=GqQN3iDVs-I
    Coleman safadão, quicando até o chão e rebolando o bundão!
    https://www.youtube.com/watch?v=YZMOZ_FSDW4
    Kevin Levrone sensual até o talo!

    ResponderExcluir