Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Batalha das Sungas- Terceira Edição! Começa agora a última rodada semanal! Escolha três entre estes dez modelos de sunguinhas ousadas e sensualíssimas!

 01)Alexey Shabbunia - Sunguinha Preta reduzida realçando o corpão deste garanhão de Belarus!



02)Arturo Cotto- Sunga prateada folgadinha, porém contornando o pênis visivelmente, um bodybuilder tesudíssimo e ousado!


03)Michael Kefalianos - Sunguinha roxa minúscula, contornando apenas o pênis à frente e realçando a belíssima bunda atrás. O rinoceronte entra na disputa!



04)Zane Watson - Sunguinha azul pequena realçando o belo volume deste belíssimo cavalo da 212. 


05)Silvio Samuel - Sunguinha azul minúscula, realçando o corpão deste diamante negro lindo! 

06)Ryan Bangert - Sunguinha azul clara em contraste com o bronzeado fortíssimo e realçando o corpaço deste lindo cavalo!



07)Sandor Szacáczs- Sunguinha preta, gasta, com aparência de velha...Uma delícia imaginar este Daddy usando esta peça por dias...Tesão demais!


08)Randolfe Naranjo- Sunguinha amarela contrastando com a pele morena deste monumental cavalo venezuelano! 



09)Armon Adibi- Sunguinha vermelha pequena realçando este belíssimo cavalo moreno! Um tesão de bodybuilder!

10)Paul Poloczec- Sunguinha azul escura mínima, contornando bem a intimidade deste lindo cavalo polonês! 



Bônus do Toney! Sunguinhas Amarelas realçando a beleza da pele negra do nosso Rei do Blog! 


Aí estão os primeiros 10 competidores desta última rodada. Amanhã, mais uma turma de 10 competidores entra em cena. Votação até a sexta-feira dia 16/04. Vamos lá! 





18 comentários:

  1. Alexey Shabbunia cavalaço
    Silvio samuel
    Naranjo

    ResponderExcluir
  2. Shabbunia
    Silvio
    Zane
    Era pra eles no final da fotos fazerem moonpose abrindo suas bundas pra gente tem coisa melhor que cu de homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns fazem na web-cam...
      Tem que ficar atento nos sites quando soltam os filmes, eles apagam rapidinho...rs

      Excluir
    2. Porra quais ja fizeram? tem como tu salvar se vc ver?

      Excluir
    3. Já vi webs do Evgeny Mishin, do Sean Allan e do Manoel Romero.
      Eu tô catalogando meus vídeos, eu tenho mais de 2.500...rs...e neste processo, eu vou ver o que eu encontro de coisa boa dos famosos bodybuilders e até dos bodybuilders menos conhecidos.
      Eu teria mais de 5.000 se eu tivesse outro computador...kkkkkkkkkkkkkkkk...Eu já deletei mais de 3.000 vídeos que entupiam o meu HD...rs
      Vou ver se consigo bons pen-drives para armazenar mais material e não precisar ficar deletando o excesso...rs

      Excluir
  3. Alexey shabbunia
    Randolf
    Silvio
    Puta que pariu um bando de cavalos tesudos e esse shabbnia é um filho da puta de cavalo Muscleboy eu ando fantasias loucas com cavalos homens e antros furries estou obscecado por esses animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa boa de furry no deviant art e no flickr.
      Após o término da batalha, eu vou fazer um post com correlação de furries e bodybuilders da vida real.
      Mas antes quero fazer o post da russaiada que está se destacando nesta batalha...rs

      Excluir
    2. Cara eu to meio pirado nisso também só a mensao do nome cavalo garanhao ja me deixa de pau duro um animal que exala sexo músculos e virilidade ja parei o carro uma vez e vi um cavalo pastando parecido com o Steve orton principalmente a bunda e fiquei batendo punheta pro cavalo e pensando no orton parada doida tu ja fez isso Muscleboyg?

      Excluir
    3. Eu ja fiz com um touro nelori branco parecido com o Branch super musculoso no curral apertei as coxas as bolas abri a bunda do touro imaginando a bunda do branch bolinei o touro todo incrível como a anatomia se parece com as do bodybuilders

      Excluir
  4. Zane watson
    Silvio Samuel
    Randolf

    João cap sao Paulo

    ResponderExcluir
  5. Resultado
    1ºSilvio Samuel-------------------9 votos
    2ºAlexey Shabbunya----------------6 votos
    2ºZane Watson---------------------6 votos
    3ºRandolfe Naranjo----------------4 votos
    Demais
    Armon Adibi--------3 votos
    Ryan Bangert-------2 votos
    Arturo Cotto-------1 voto
    Michael Kefalianos-1 voto
    Paul Poloczec------1 voto
    Sandor não foi citado.

    ResponderExcluir