Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Batalha das Sungas - Terceira Edição! A segunda turma da repescagem! Escolha UM entre estes 10 TENTADORES modelos de SUNGUINHAS MÍNIMAS E PROVOCATIVAS enfiadas em HOMENS TESUDÍSSIMOS!

 01)Atiea Shallan - Sunguinha vermelha mínima, um realce neste cavalão egípcio, um verdadeiro faraó do tesão!


02)Shawn Rhoden - Fio dental pretinho, realçando ainda mais o tom de ébano da pele deste MISTER OLYMPIA, dando até a impressão de NUDEZ nesta escultura humana!


03)Julio Balestrim- Sunguinha verde minúscula em uma perfômance panteruda de tirar o fôlego. Monumento Brasileiro.


04)Miha Zupan - Sunguinha azul, com o pênis realçando e devido ao aperto da peça mostrando TODO o seu contorno, como um alto relevo do TESÃO neste cavalaço europeu!


05)Sami Al Haddad- Sunguinha cinza grafite brilhosa, realçando este tesouro negro do Bahrein! Um espetáculo de MACHO!


06)Dexter Jackson- O primeiro campeão da Batalha das Sungas volta a tentar uma vaga nas finais com uma sunguinha azul com estampa riscada realçando a beleza das formas desta incrível PANTERA NEGRA!


07)Evgeny Mishin- O cavalaço loiro russo em uma sunguinha azul minúscula, que realça os poucos pelinhos que escaparam da depilação.Um tesão de bodybuilder!


08)Eduardo Correa- Sunguinha verde minúscula, realçando esta linda bunda brasileira. Garanhão brazuca da 212!


09)Branch Warren- Sunguinha preta de veludo com corte bem cavado, realçando o corpaço deste TOURO indomável do bodybuilding dos anos 2000 e 2010.
Tesão de CARECA!


10)Justin Luiz Rodriguez- Sunguinha azul, também aveludada, com um corte menor, mínimo, deixando este cavalaço latino extremamente tesudo e provocador, com o realce do contorno do pênis delineado nesta reduzidíssima peça!


Bônus do Toney- A famosa SUNGA DAS BALAS! Um tesão neste monumental PANTERÃO! Deleitem-se com este macho!


E, enfim, chegamos ao final da fase eliminatória! Escolham o ÚLTIMO finalista nesta turma da repescagem cuja votação se encerrará no Sábado de madrugada. A outra turma segue com votação aberta. A finalíssima confirmada para o Sábado à tarde e se estendendo até a Segunda-feira, quando a gente saberá qual a sunguinha vencedora desta Batalha das Sungas!
VOTEM!

26 comentários:

  1. shawn Rhoden perfeita preta cavadaça um tesão ... agora a sunga de bala do TONEY a mais tesudas de todas que ja vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sunga de balas é maravilhosa! O cara transformou uma simples sunguinha preta em uma peça altamente erótica.

      Excluir
    2. caralho essa sunga de bala me deixa louco de tesão parecem falos vontade de chupar elas e enfiar no cu do Toney pantera!!!!

      Excluir
  2. Branch warren porque a sunga era muito tesuda e ousada pra epoca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://1.bp.blogspot.com/-epAHgq9xb_0/YH_qa01dH6I/AAAAAAABG5I/RPIwjxzCWoggewQwF-AqnUbUhzn-kOmWwCLcBGAsYHQ/s16000/_47I1734.jpg
      No vídeo esta transição de pose fica muito mais erótica! E ele o tempo todo puxando a traseira da sunguinha...Uau!
      Adoro este estilo de sunguinha.

      Excluir
    2. onde que ta esse video do branch puxando a sunga da bunda caralho ? quero bater uma punheta vendo isso eu so vejo o blog punhetando

      Excluir
    3. Isto tem no DVD dos Arnolds Classics 2008 e 2009.
      Acho que nem tem mais disponível para vender.
      Vou ver se quando eu estiver mais desafogado de grana eu consigo passar esta cena dele no posedown puxando a sunga a cada transição para o computador e daí para o blog de vídeos.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Dexter jackson
    soltou a cavalda toda ein puta que pariu so garanhão gostoso soltou a cavalda toda mboyg !!

    ResponderExcluir
  4. shawn rhoden ....panteraço sunga sacana ultra fina nas lateriais amo se a do Brancho fosse um pouquinho mais fina e cavada eu votaria nele o tourão loiro ta muito gostoso

    ResponderExcluir
  5. BRANCH WARREN vagabundo delicioso!! coxudo rabudo

    ResponderExcluir
  6. Eduardo Correa aiiii me deixou toda molhada to com minha xana piscando aqui vendo as fotos desses garanhões

    ResponderExcluir
  7. Branch
    Daddy Warren makes my dick go crazy! What an alpha bull! Grrrrr I want muscle daddy to fuck me bareback and cum his loads into my mouth Bet he fucks like a demon!

    ResponderExcluir
  8. Certainly! Branch just got better with time! Too bad he left the stage in 2016. However, he remains training like a bull! Look at this passage from a good daddy to a bad daddy. I would love it if a designer made a story where the two versions of Branch, the naive and the perverse, faced each other and the perverse version sucked all the energy out of the naive version, becoming a powerful and insatiable naked man! Wow!
    Good Branch vs. Bad Branch:
    https://i.pinimg.com/originals/5b/c2/bc/5bc2bc3d631e2a7dc0046034a7f6fe16.jpg
    http://musculardevelopment.com/contests/1932-levrone-classic/2016/629-branch-warren/629-branch-warren-23_final.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele treina como um touro muito gostoso ainda esta ainda maior e suculento veja meu canal no xhamster cheio de machos bodybuilders musculosos brancos negros peludos pentelhudos velhos parrudos maduros bundudos da uma olhada Muscle e marcelo no material

      https://xhamster.com/my/favorites/videos

      Excluir
    2. A Xhamster é uma plataforma boa.
      Também tenho perfil por lá.
      Acho que posso postar meus vídeos maiores nesta plataforma, vamos ver...rs
      Valeu pela dica!

      Excluir
    3. Dudu passa o teu perfil, a tua página com conteúdos.
      O link que você passou caiu na minha página de favoritos.
      Valeu?

      Excluir
    4. Se delicie com meus machos bombados rabudos coxudos ta bem hardcore tem de tudo testosterona pura o primeiro vídeo o ruivo bombado do bundao é meu preferido meu sonho de consumo adoro loiros ruivos e aquela bunda e cu pentelhos loiros ufffa

      https://xhamster.com/users/dudujp

      Excluir
  9. Dexter Jackson
    Parabéns pela competição muito organizado e sensual vc é 10 muscleboyg só gostaria que fosse reduzida em vez de 1 mês pelo menos 20 dias pra não ficar cansativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer algo mais dinâmico futuramente.
      Mas a próxima "Batalha das Sungas" em Outubro, será nestes mesmos moldes. Talvez com quatro turmas semanais, retirando uma semana da competição...
      Pode ser?

      Excluir
  10. Voto Eduardo correa

    Tbm acho é bom mas um mês é muito massante de ta acompanhando 15 dias ja ta bom que nem as competições do blog do Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo do Marcelo é do Marcelo, não quero fazer competições nos moldes dele e talvez nem ele queira fazer algo nos meus moldes.
      E eu custo a fazer competições por aqui.
      Reparem só que este ano o Marcelo já deve ter feito cinco competições, enquanto eu só fui promover a "Batalha das Sungas" agora.
      Acho que encontrei o formato ideal, quatro rodadas com 12 turmas, totalizando 120 sunguinhas e duas repescagens e uma final.
      Eu tenho mais de três mil posts arquivados comigo, sem contar o que pesquiso na USAmuscle, Musculardevelopment e outras plataformas, é um universo muito vasto para eu fazer algo resumido. Prefiro fazer detalhado, mesmo.
      Posso pensar em uma outra competição mais curta com um outro tema, mas o formato da "Batalha das Sungas" eu não penso em mudar.
      A próxima só vai ser em Outubro.
      Um abraço e obrigado pelas dicas, vou pensar melhor.

      Excluir
    2. Poderia só da uma enxugada diminuir um pouco o número de participantes eu acho 20 dias bom as do Marcelo duram normalmente 15 dias

      Excluir
    3. O formato da competição ta otimo é só diminuir os dias e os competidores claro

      Excluir
  11. Branch warrem

    João cap sao paulo

    ResponderExcluir
  12. Branch Warren, nunca perde a majestade...
    Levou esta turma!
    Ele é o décimo escolhido para a Final!
    Branch Warren 4 votos
    Shawn Roden, Dexter Jackson, Eduardo Correa com dois votos cada.
    Miha Zupan levou 1 voto.
    Vamos à final!
    Afinal...rs!

    ResponderExcluir