Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Batalha das Sungas - Terceira Edição! A terceira e última turma desta rodada semanal! Escolha três entre estes dez modelos de sunguinhas ousadíssimas!

01)Dusty Hanshaw - Sunguinha verde pequena, mostrando bem a bunda deste cavalo maravilhoso!












02)Dexter Jackson - Sunguinha azul estampada e minúscula! O campeão da primeira edição aparece com uma sunguinha excitante!













03)Dennis Wolf - Sunguinha preta reduzidíssima na frente, expondo a virilha deste lobão do bodybuilding!











04)Gary Wright - Sunguinha rôxa fininha, lateral mínima, realçando o corpaço deste maravilhoso neo-zelandês!












05)James Williams - Sunguinha vermelha realçando a pele negra belíssima deste garanhão!











06)Jason Herbert - Sunguinha prateada minúscula, ínfima, tesudinha! Uma tentação neste boy magia musculoso!












07) Keith Williams - Sunguinha amarela finíssima realçando este cavalo negro belíssimo! 











08) Kevin Blake - Fio dental vermelho na praia! Um prazer em se prostituir ao sol! Quem leva?











09) Koert Voegel - Sunguinha azul apertadíssima, realçando o belo volume à frente e a APETITOSA bunda atrás! Uma delícia de cavalo!












10)Kirk de Francesco - Sunguinha amarelo-ouro finíssima na lateral e cavadíssima atrás. Um tesão neste ítalo-americano cavalaço! 


Bônus do Toney! Sunguinha azul com apliques de brilho. Um tesão a mais neste corpo perfeito do Rei das Sunguinhas!

















E aí estão os nossos 30 modelos de sunguinhas desta semana! Votações até o iníciozinho do Sábado, quando à tarde revelaremos quais foram os 10 classificados para a final da semana...É...tá chegando a hora... Só vai faltar uma rodada, a da semana que vem, para a grande final!
Votem! As três turmas estão abertas para votação!






 

22 comentários:

  1. Dexter jackson
    Keith Williams
    Koert Voegel

    ResponderExcluir
  2. Kirk de Francesco cavalaço sunguinha fininha na lateral uauuu tem a parte de tras da bunda do francesco não?
    Dexter jackson
    Kevin Blake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se consigo resgatar algumas fotos desta sunga do Kirk DeFrancesco no musculardevelopment, que permitiu a volta do acesso as fotos mais antigas. Vou ver se acho da bunda dele nesta sunguinha linda. No USAMuscle tem muitas fotos mas só de frente e flexionando.
      Vou ver se acho por lá.
      Se não achar, eu jogo o Kirk com uma sunguinha vermelha semana que vem, uma vez que é injusto tê-lo competindo com esta desvantagem.

      Excluir
  3. Dexter
    Koert Voegel
    Kirk

    ResponderExcluir
  4. aff voçe nao vai postar no xvideo ? eu fiz um teste agoroa no meu canal e consigui fazer o dowload e upload tbm ve se coloca la pelo menos do da musclegallery pra eu salvar no meu canal do xvideos principalmente os do jeferson balestrim e o do sardinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar um upload lá no X-Videos.
      Se não conseguir, eu vou deixar tudo postado no blog de vídeos.
      Já tem três vídeos de teste lá. Eu consegui resgatar trinta vídeos do Steve Bodybuilder Physician e já postei dois, são demais.
      Mas, eu vou mesmo tentar outra vez o X-Videos, prometo.

      Excluir
    2. ok baixa o vlc media player eu faço por ele

      Excluir
    3. Eduardo, eu baixei um vídeo há quase três horas pelo X-Video.
      Até agora não disponibilizaram.
      Não tenho muito saco para isto, não.
      Vou continuar com o canal de vídeos.
      Se quiser os vídeos, me passa por email, que eu mando via Gmail.
      Um abraço.

      Excluir
    4. Demora algumas horas pra entrar veja depois se entrou

      Excluir
    5. Recusaram o vídeo.
      E ainda me advertiram que eu posso perder o canal se publicar outro vídeo da Muscle Hunks.
      Vou te mandar via email.
      Vou tentar baixar no blog de vídeos.

      Excluir
  5. Dusty Hanshaw
    Kevin Blake
    Koert Voegel

    ResponderExcluir
  6. Dusty Hanshaw
    Koert Voegel
    Kirk DeFrancesco
    puta que pariu defranxesco é uma delicia de cavalo nessa sunga cavadona na virilha e o cabelo rabo de cavalo tesaaaaoo

    ResponderExcluir
  7. Kirk
    Dennis
    Keith

    João cap são Paulo

    ResponderExcluir
  8. Dusty
    Koert
    Kevin

    Esse Dusty é um cavalo do caralho toda vez que você chama esses putos de cavalo meu cu fica piscando de tesao caralho fico pensando em homens em cavalos ou em homens meio cavalos sei la uma doideira me dwixa com cu latejando de tesao eu mamaria ate um cavalo de verdade agora tamanho tesao que eu estou que tesao é esse blogueiro?
    Chama esses putos de cavalo vai caralho puta que pariu eu quero chupar uma bunda e rola de cavalo agora arghh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu tanto homem como cavalos são tesudos demais eu queria lamber um cavalo branco aqueles unicórnios lamber a bunda e o pau de um cavalo branco tbm curto Silenos cintura rosto de honem com pernas e bunda de cavalo e os furry tbm

      Excluir
    2. Eu adoro imaginar estes homens com cavalos humanos mesmo. Nus, com suas proprias formas e trabalhando pesado como animais à mercê de homens vestidos...Adoro.
      Fico cheio de tesão com esta imagem.

      Excluir
  9. Kirk De Francesco
    Dusty Hanshaw
    Koert Voegel

    wiliam sp

    ResponderExcluir
  10. Dennis Wolf
    Koert Voegel
    Dexter Jackson

    ResponderExcluir
  11. Resultados:
    Classificados:
    1ºKirk de Francesco ------------------8 votos
    1ºKoert Voegel------------------------8 votos
    2ºDexter Jackson----------------------5 votos
    2ºDusty Hanshaw-----------------------5 votos
    Demais:
    Dennis Wolf ---------------------- 3 votos
    Kevin Blake----------------------- 3 votos
    Keith Williams-------------------- 2 votos
    Gary Wright----------------------- 1 voto
    Acho que esta foi a rodada mais empolgante e apertada ( olha aí, sunguinhas pequenas e apertadas...rs) de todas. 12 finalistas.
    Pedro Encinosa
    Sergey Shelestov
    Michael Lowden
    Eduardo Correa
    Paulo Almeida
    James Hollingshead
    Dan Newmire
    Koert Voegel
    Kirk DeFrancesco
    Dusty Hanshawn
    Dexter Jackson
    Big Ramy.
    Daqui a algumas horas, eu libero a grande final semanal destas MINÚSCULAS sunguinhas em deliciosos sementais!

    ResponderExcluir