Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Chupando o pau do mendigo...( Remodelado e repostado ).



Porra,todo o dia vejo o cara tomando sol,peladão.O povo se revolta mas a polícia não prende o cara porque ele não comete crime nenhum.Aqui a nudez deixou ser punida.



Não resisti!Chamei o cara para ir em casa !


Dekanuk: naked and exhibitionist men & Dekanuk: gay sex slave pics

smlstephenmichaellemon:
Dekanuk: naked and exhibitionist men & Dekanuk: gay sex slave pics


Chegando em casa , tirei a minha camisa e caí de língua no pau do peladão!Porra,o cheiro do pau dele,todo suado e que passa o dia todo descoberto,me deixou louco.Dekanuk: naked and exhibitionist men & Dekanuk: gay sex slave pics



Tô pensando em adotá-lo e,é claro,ele não vai ser obrigado a se vestir...Ele se acostumou a andar peladão pela cidade...1of2dads:
Dekanuk: naked and exhibitionist men & Dekanuk: gay sex slave pics

jafcord:

nude beach

Dekanuk: naked and exhibitionist men & Dekanuk: gay sex slave pics


4 comentários:

  1. puta merda tenho o mairo tesão por mendigos de rua um amigo meu ja trepou com alguns são deliciosos ele disse o cheiro é bom não fede mais é forte

    ResponderExcluir
  2. vou contar uma historia que aconteceu comigo eu e meu amigo saímos pra curtir na night de repente um mendigo nos abordou pediu 1 real ele era negro corpo todo trincado cabelo ratafari meu amigo que é safd disse q podia arranjar ate 5 reais se ele topasse fuder com agente num deu outra demos um banho de língua nele pentelhos pau bolas polpa da bunda eles são ate limpinhos viu! mais esse meu amigo disse que pegou um que tinha ate queijo no pau e ele saiu limpando o queijo todo do pau puta que pariu me deu um tesao na hora ! todo gay tem essa fantasia com mendigos porque?

    ResponderExcluir
  3. o taurus foi muito esperto uma vez um mendigo me parou muscle ele era igual ao ogro que vc postou agora cabelão baraba grande tançado peito peludo tava so de bermuda e mochila muscleboy eu juro a bermuda tava la embaixo os pentelhos e tavam pulando pra fora uma mata enorme eu fiquei glelado tremendo de tesão doido pra meter língua ali naqueles pentelhos ele me pediu dinheiro era pra ter pedido algo em troca pagaria ate 10 reais pra ele me deixar chupar ele todinho! coloca mais comentários nesses post que tesão que dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viajo nessas historias eu bem queria mamar um mendigo desses todo suado e peludo nunca tive essa sorte

      Excluir