Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Gaiatos mirando a bundona do Kai Greene .









7 comentários:

  1. CARALHO olha o tamanho do rabo do kai grene um dos maiores do fisiculturismo os caras doidos pra ver o rabo do kai puta q pariu! oh muscleboy sabe dizer quem é o detentor do maior rabo do fisiculturismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o maior traseiro é do Big Ramy em seguida vem a bundona do Kai Greene e do Branch não sei to falando por alto se bem que a do Paco bautista é uma bunda monstra tbm!

      Excluir
  2. ah bando filha da puta ficaram bem debaixo do cuzão preto de touro do kai caralho puta que é a visão do paraiso merece dedada no cu esse touro o maior rabo do fisiculturismo é o dele mesmo Admin?

    ResponderExcluir
  3. A GALERA LOUCA DE TESÃO PRA DAR UMA PASSADA DE MÃO NO SACANA DO KAI UAUU O SACANA É ENORME OLHA O TAMNHO DO BICHO!

    ResponderExcluir
  4. um verdadeiro show de exposição animal foto 1 o rapaz de camisa verde não tira o olho do rabo do Kai e os outros boys bem excitados e empolgados porra esse tourão tem um corpo fenomenal será que a bunda dele é a maior mas do que a do big ramy ,branch ,marcus rhul ,paco ? fiquei curioso muscle qual os maiores gluteos do fisicuturismo

    ResponderExcluir
  5. BUNDA ANIMALESCA CONVIDATIVA UMAS DAS MAIORES QUE JA VI BOM EU TAMBEM SUGERI UMA POSTAGEM SOBRE AS MAIORES BUNDA DO CULTURISMO SERIA OTIMO O PAUL DE MAIO TAMBEM ENTRARIA NO PARIO TENHO MUITA CURIOSIDADE EM SABER QUAL O MAIOR TRASEIRO DE TODOS OS TEMPOS WEBMASTER!

    ResponderExcluir