Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sergey Ogorodnikov !















8 comentários:

  1. puta que pariu que ogro do caralho é esse fode meu cu mizera!!! este Sergey Ogorodnikov é um tesão

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu que ogro do caralho é esse fode meu cu mizera!!! este Sergey Ogorodnikov é um tesão

    ResponderExcluir
  3. caralho olha só que macho nordico tesão viu e a lapa de nariz tourão loiro do caramba eu faria loucuras por esse coroa

    ResponderExcluir
  4. velho gostoso da porra to com cacete pingando gala aqui puta que pariu blogger o Sergey foi o velhote mais suculento que ja vi aqui dava meu cu de macho pra ele e que bunda do caralho!! ah uma lambida nesse rabo!!!

    ResponderExcluir
  5. opa lê lê lê me faz lembra um touro garanhão velho que tenho na minha fazenda que as matrizes ficam com as bocetas molhadas só de ver ele!!!!
    porra esse touro ja deve tar com 55 anos olha o volume da massa muscular dele
    delicioso!! um dos melhores dos ultimos tempos

    ResponderExcluir
  6. Sergey Ogorodnikov tem uma beleza BRUTESCA! virilidade sai pelos poros outro que precisa virar top do blog aqui que macho maduro e gostoso Muscle eu bancaria geral um puto coroa desses
    tem um rosto lindo e sexy tu num acha não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi coroas melhores que ele...O Daniele Furiosi é um deles...
      Mas ,seja feita a vossa vontade...
      Vamos ter mais Sergey Ogorodnikov, que tem OGRO até no nome...rs

      Excluir
    2. porra o daniele furiosoe é o melhor garanhão mas o Ogorodnikov ganha como melhor ogro do blog desparado!!! deixaria ele me devorar todo muscleboyg

      Excluir