Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Mais uma amostra das sunguinhas safadas do DELICIOSO Toney Freeman ! Amo este cara !

Masters Olympia 2011 - Tesão e sensualidade em amarelo ...









"Sei  que vocês estão loucos para verem a minha bunda ...Seus putos loucos por um rabo gostoso como o meu ! " 

"Então , deliciem -se com o meu rabão nesta sunguinha enfiada ...Imaginem o cheiro de rabo que deve estar nela ! " 







Ainda no Masters Olympia 2011 , um tesão de ROSA !















Um tesão na Índia , terra da nudez masculina sagrada , no Sheru Classic 2012 ...Alguns devem ter querido vê-lo como um deus nu ...Sunguinha Rosa ...

















Na mesma competição ... Tesão em coral  ! Queria muito chupar este cara  até deixá-lo  em extase e gozando farto... Que macho é esse ?!






















Se tem um cara que sabe mostrar a bunda ... Este cara é o Toney ...Sunga safadíssima !









Europa Super Show em 2012 ...
Tesão dourado ...Demais .


























Europa Super Show em 2011 . Campeão e super sensual com uma sunga verde ...Tesudaço !




















Sacramento Pro 2009... Esta sunguinha sacana e verde parece dar sorte para o deus de ébano ! Campeão também ...E fotos deliciosas e ousadas .









Babem ... Porque lá vem mais um show de BUNDA ...E que BUNDA !









Mesma competição , porém outra sunga .Ainda verde ...tesudaço !












E  fechando  a nossa apreciação ao corpo e às sunguinhas sacanas do deus de ébano , Mr .Europe Pro , dois tons de verde ...Sempre MINÚSCULAS SUNGAS !




































9 comentários:

  1. a coral e a verde ta tesudaça demais o toney Freeman tem uma das bundas mais suculentas do mundo e olha que eu entendo de bunda e como ele sabe aproveitar esse monumento que a natureza deu a ele

    ResponderExcluir
  2. a dourada e a amarela são show de bola ele fica um tesão com essa cor imagina o cheiro dese cu preto todo suado atiça qualquer garanhão no cio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamber esta bundaça suadinha depois de um treino...Uau
      !
      Um sonho !

      Excluir
  3. isso sim é que é um gluteo esculpido igual a um estatua grega empinada musculosa na medida certa a sunga dourada deixou ele um colosso
    acamponho a evolução dos gluteos do toney hoje em 2015 esta cada vez maior impressionante o tamnho do seu traseiro!!

    ResponderExcluir
  4. Toney freeman is one of the muscle men who looked awesome in a singlet. These pink ones were the best. Always beat off to his hot ass!
    I use to jack off all the time to Scott Steiner. He makes me cum hard

    ResponderExcluir
  5. e o bojo dele tem cada saco grande eu quera apenas lamber o saco do toney todo molhado de suor
    a bunda do toney fica cada ano mais monstra! em 2014 tava enooorrme essa porra o genis de negro não tem como escapar esse bundudo

    ResponderExcluir
  6. PQP! negão toney freeman na Área eu também queria os culhões desse negão na minha boca eu deixaria até o toney mijar na minha boca caramba
    e tu muscleboy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...eu não curto este negócio de mijo na boca...Mas uma chuva dourada até que não seria má ideia ... rs

      Excluir
    2. puta q pariu tbm deixava esse negão do toney mijar todo em mim sentir o cheiro de mijo de macho fresquinho!
      mas o que eu queria era uma ordenha e tomar o leite todo do toney na boca

      Excluir