Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Daniel Toth,escravo negociado e vendido aos Afromericanos!

Como é do conhecimento de vocês,leitores,o país de Afromérica tornou-se de amplo domínio dos negros e resolveu escravizar TODOS os homens brancos de seu território,deixando apenas as mulheres brancas em liberdade,pois há o interesse em tê-las como colaboradoras,fornecendo seus filhos brancos para a escravidão a partir dos 18 anos de idade.
Apesar da escravidão dos homens brancos,a Afromérica tem boas relações com os países europeus e agora investe em aviões branqueiros,próprios para transporte de escravos brancos e isto vem tornando-se um negócio bem lucrativo.
Chegam ao gabinete do mercador chefe dois representantes da Hungraústria,dispostos a vender seu mais valioso macho branco.


-Finalmente chegamos.Mercado Matriz de Homens  Brancos...Só de pensar o que um homem branco pode passar por aqui...Mas,negócios são negócios...Por falar nisto,está com seu visto de homem estrangeiro livre?
-E eu sou maluco de vir à Afromérica sem ele?Tá doido que os fiscais de brancos nos pegam e escravizam...
-Ainda bem que estamos sob monitoramento de nossa embaixada...


-Ah,os mercadores da Hungraústria.Vieram negociar o belo animal branco que vocês têm.Mostrem-me as fotos dele...
-Aqui estão:

Daniel Toth










-E então,senhor?O que achou de nossa mercadoria?



-Simplesmente FORMIDÁVEL!
Tragam-no imediatamente.Nosso emissário irá até a Hungraústria e fechará pessoalmente este negócio com vocês.Dinheiro VIVO pelo animal!
-Muito agredecido pela sua generosidade...
- Em Hungraústria - 

-Vamos,animal,você está vendido para Afromérica.Será muito útil por lá!hehehehe!Valeu cada moeda que investimos em você...
-NÃÃÃÃOOO..
Ouve-se o estalar de um tapa!
-Quieto,animal...Você não tem mais humanidade!Agora,você não passa de um touro leiteiro!




O avião branqueiro chega à Afromérica e nosso touro é levado de imediato para o Mercado Matriz de Homens Brancos!
-Ao chegar,nosso heroi depara-se com seu tratador!

-Que bela espécime de Touro Branco foi importada!Valerá mais do que os touros locais...Olhe só estas costas...E o odor masculino de seu corpo...Caralho,tô malucaço com este macho!


-Hei,eu não sou...
-PORRA! NINGUÉM  FALOU  PARA ESTE  BICHO  QUE  ELE  NÃO VAI MAIS  PODER  FALAR????????ANIMAL, ME  ESCUTA, QUE  EU  SÓ  FALO  UMA  VEZ,VOCÊ  AQUI  SÓ GEME, ACENA  COM  A  CABEÇA  OU COM  O  PAU  DURO  SE  QUISER  ALGUMA  COISA...E  NA  HORA  DA  ORDENHA, VOCÊ  MUGE! !!ENTENDEU,PORRA???????????!!!!!!!!!!!!
-Hissssssss...
-Agora,está bom!Vamos expor este animal!




Chega a hora da venda de nosso heroi animal!
-Senhores,aproximem-se para ver,um autêntico Touro Branco Hungraústrico!Peça rara e única,pois é a primeira peça que nosso país importa da Hungraústria.




-Ele parece meio arredio.Não é manso como nossos animais,que já estão conformados com a escravidão.
-Questão de costume e de pulso firme,senhor...Nada que um bom domador não resolva.
-E aí,rapaz,você doma este Touro?
-Tranquilo patrão!Não viu os outros loirinhos animais que eu domei!É só ele sentir no rabão dele quem manda aqui que ele vai ficar mansinho,mansinho...E de quebra a fazenda ainda vai ter o leitinho dele!



-Os senhores estão vendo como é que nosso touro estrangeiro já está mais manso...Foi só falar em sentir a rola no seu rabão que a criatura está manhosa...
-E não é que este animal gosta mesmo de uma trolha no rabo?hahahahahaha!
-Aí,animal,PICA só na FAZENDA!




-Podem amarrá-lo,eu o levarei!
-Excelente negócio,senhor!Este touro tem um leite saboroso e de ótimo aroma.E o senhor ainda pode fecundar as mulheres brancas...Quando virem este touro,garanto que elas logo pagarão para ter filhas lindas e que receberão muito bem pelos homens que possam vir adiante!

-É mesmo...Somos muito abençoados,pois as mulheres brancas tem dinheiro para pagar por suas filhas e nós,ricos negros,podemos ressasci-las com o dinheiro que daremos por cada futuro homem branco escravo que elas possam vir a ter...Mas,agora,quero levar o meu escravo!
-À vontade,senhor.
-Vamos,animal!





















8 comentários:

  1. otimo conto um touro hungaro desses vale uma fortuna e os na verdade negoes gostam de um rabo loiro na cara viu!! mas ultimamente os seus contos ficam só na parte leiloes cade a parte da ordenha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá legal,Tesuduz...
      Logo mais,eu posto o nosso tourinho hungaro sendo ordenhado...rs...
      Dá trabalho montar um texto...rs...

      Excluir
    2. deu a entender que ia ter segunda parte mesmo to louco ver o tourão do Daniel sendo ordenhado pelos africanos e coloca um toru africano pra comer o cu dele tambem ficou otimo o conto

      Excluir
  2. Delicia de especime macho em todos os sentidos que gluteos e coxas massivas tem o touro hungaro imagino a visão de seu ânus cor de rosa sendo adorado pela negraria que fica perplexa em seu anus deus! pois só quem tem um ânus rosado pode se encaixar na categoria de deus touro!
    a negraria fica louca quando veem um loiro dessses a ponto de explodir em tesão imagino a plore que esse garanhão ira fecndar sem falar no gosto de leite o semen do Daniel Toth deve ser delicioso

    ResponderExcluir
  3. sacanas! bota o padre e o prefeito pra ordenhar e lamberem o cu do daniel toth eu beberia até o mijo desse monstro na vera maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só mijo? meu amigo eu chuparia todos os fluidos do danel saliva suor urina esperma e até o queijo delirei de tesão aqui to tocando minha vara sem parar com essa historia
      porra Muscleboy coloca esses touro pra produzier queijo quero chupar o esmegma do pau daniel toth uffffff

      Excluir
    2. Caralho...Os governantes da Afromérica vão fazer testes com este touro para também produzirem o queijo de touro...
      Aguardem a segunda parte...rs

      Excluir
    3. porra essa bgaça ta cada vez melhor essas historia de qeijo ta me deixando doido agora bom nos caso de touros fisiculturistas sim eu e limbava todo o queijo do seus penis de touro principalmente o do Daniel que deve ter um pau bem rosado e produzir um queijo com aroma bem doce
      porra e iamginem o queijo do Toney freeman e do Kai grenne como devem ser fortes e acidos
      deixem eles 4 dias sem lavar o pau pra ver esses touros safados

      Excluir