Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Mark Erpelding!




















7 comentários:

  1. que especime macho belissimo foto 1 ta bicho o volume dos quadricepes é perfeto e o volume da sunga esse bicho tem cara de ter um ovão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo sacudo pra caralho um dos mais belos fisiculturistas que ja vi coxudo e rabudo se fosse peludo seria perfeito

      Excluir
  2. Mark Erpelding é um colirio pro meus olhos que home é esse puta coxas olha esse musculos dos quadricepes das coxas posteriores da coxas muito bons
    muscle ate ele touro ou hibrido ou cavalo ?

    ResponderExcluir
  3. PUTA Que PARIU Muscleboyg ele o Superman a cara do clark kent e a sunga azul nele caiu bem demais se eu fosse femea ele seria meu macho pra procriação
    quem diria eu apaixonado de 4 por um cara eu n olharia pra mais ninguem Mark Erpelding fica comigo

    ResponderExcluir
  4. caraca Muscleboy encontramos o Superman do blog depois do Namor Maneuel manchado encontramos o gostoso do Mark Erpelding o Superman bodybuilder
    caraca ele é muito gostoso e gato veio!!

    ResponderExcluir