Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Toney Freeman Gostoso toda vida!

11 comentários:

  1. cara ta cada vez mais rabudo e coxudo o toney não esta conseguindo fugir da genetica corpulenta dos negros americanos muito bundudos
    muito suculento o filha da puta tá

    ResponderExcluir
  2. Touro é touro o Toney Freeman não pode fugir de seu genis seu traseiro realmente esta bestial enorme tá otimo para o abate e ser devorado um do meus touros pretos favoritos

    ResponderExcluir
  3. E está prometendo ficar ainda melhor em 2015.
    A sua não classificação para o Olympia deste ano,o motivou a crescer ainda mais e reaparecer vigoroso em Março no Arnold Classic.
    Aguardemos.

    ResponderExcluir
  4. meu pau pingou porra agora imagina o Toney Freeman como vai ficar uma aberração e tem que ficar mosntro mesmo pra se igualar ao kai e os outros
    que estão fazendo a linha Mass monsters

    ResponderExcluir
  5. o Toney sabe que vacilou e tem que ficar Massmonter mermo pra se igualar aos tops do Mr olympia a banca nps ultimos anos só que ver touros cheios de carne e suculentos o tamanho dos caras esse ano tava coisa de monstro bombadassos

    ResponderExcluir
  6. ai puta safada tu ta rabudo demais safada !!senta esse rabo no meu pau Muscleboyg caraio eu to aqui de pauzão duro com a lingua pra fora babando
    e cade o gostoso do supeman do bodybuilder Mark Erpelding ele é a cara do superman adorei aquele post cara ! que homem lindo e gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que tem o Namor do blog e agora tem o superhomem tambem ? quem ´esse ? sou obscecado por superhomem

      Excluir
  7. Cara,pra ser sincero eu não acharia que o Mark Erpelding fizesse tanto sucesso.
    Vou repostá-lo e vou colocar gravuras do Superman junto.
    rs...

    ResponderExcluir
  8. EU QUE ENTENDO DE GLUTEOS APROVO O TONEY FREEMAN ELE ESTA UMA ABERRAÇÃO DE MUSCULOS E GLUTEOS
    ACREDITA QUE SEU GLUTEO PODE CRESCER AINDA MAIS DO QUE ISSO?
    JÁ QUE TEMOS EXEMPLOS DE BUNDAS MONSTRO COMO AS DO
    KAI GREENE BIG RAMY E BRANCH WARREN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está trabalhando para isto.
      Aguardemos o Arnold Classic para comprovar o trabalho dele.

      Excluir
    2. merirmão cê ta brincando comigo o Tonney mais bundudo do que iso tipo assim ....Ronei colleman? isso é um sonho imagino a series de agachamento as comidas caloricas e os anbols que ele ta tomando no rabo pra ficar gostoso ! caraioo

      Excluir